Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Galera tenho um T25L a alguns meses, nao tenho o que reclamar uso apenas para trabalhos escolares e diversao. Fiquei um bom tempo fora do forum mas hoje eu li aqui que a serie T estava com problemas no cooler então preciso saber como descubro se o meu esta com esse problema de cooler FULL valeu

é simples se você ligar ele e ouvir o cooler funcionando direto sem diminui o som mesmo se estiver sem uso, ou se no control center você n conseguir mudar a velocidade manualmente ele esta, full mas se mudar esta normal.

Mas acho q no seu modelo n tinha esse defeito n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, a Senhorita Carla entrou em contato comigo hoje as 18:30, muito simpatica me informou que o meu note nao vai ser REPARADO! vão me enviar um notebook novo!

fiquei mtu contente e triste ao ouvir que o prazo é de 20 dias uteis em media....

mais 1 mes sem notebook....

triste demais isso.... pra quem nao usou nem 1 mes o note!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia para todos!!

hj venho falar completa 5 meses que estou com meu t546l.

graças a deus não me deu nem uma dor de cabeça so aquelas coisas basicas

ne som muito baixo nada que um fone não resolva, tecla ? que não despara irrelevante,por ser blac piano suja à toa mas uma flanelinha depois do uso tal ma se um saco rs!! wifii de e muito bom padra n e quando chegou não veio com cooler full.

resumindo e bom notebook porém quem pensa compra pra jogos muito pesados (hum)exemplo jogos de 360 que sai pra pc ate roda ms em 2fdps ai e osso joguinho onlines mais basicos e trankilo programas pesados ele funciona beleza videos.

por enquanto ta agardando ne vamo ver o 1 ano dele como se porta.

obs: agora quen consegui rodar um jogos bacanas para pc me manda um mp ai to so pra saber se roda bem rsrs!!:lol::lol: inte+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi meu t35l recentemente da AT, cooler full resolvido e hd com blocos defeituosos da toshiba trocado por um WD. A Única coisa que me incomoda um pouco é que ontem comecei a reparar em um barulho no hd. parecendo barulho da agulha batendo. alguém sabe me dizer se isso é normal??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra registrar: o meu T546L, que solicitei a troca com o EXTRA, chegou ontem e veio do mesmo jeito, na verdade veio um outro pior que o primeiro, além do cooler full, o dvd veio empenado, parece que ele raspa no notebook quando se fecha a tampa dele pra rodar um cd/dvd. Apesar de me falarem que seria mais fácil a AT e que o novo viria do mesmo jeito, resolvi arriscar e pedir um novo, acabou vindo pior....:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é to analisando tbem, se for um cooler de boa qualidade o problema maior é a carga da bateria q vai durar menos, porém o note vai trabalhar com melhor refrigeração...como se fosse o cooler de um pc ligado direto e pode ate aumentar a sujeira dentro mas depois de um ano é so abrir e usar um aspirador de pó,

Nando, isso serve pra alguem q seja bem organiizado e limpe pontualmente o note TODO o ano... porque em geral galera so limpa quando sente o note esquentando, e nessa hora muita coisa ja foi pro saco ...

Nao vou de novo reescrever todo meu post, preguiça e ta mais pra tras no topico pros incautos q nao manjam de informatica e que quiserem ler ele na integra ...

Resumindo:

cooler full = mais ventilação = mais frio no inicio = mais poeira acumlada a medio prazo = queima de componentes a longo prazo

cooler normal = ventilaçõa adequeada à necessidade = pouca poeira acumulada = notebook não sobreaquececndo e durando mais tempo

Fui la ver os notes... Mano, CCE tem as manhas : lança um modelo core i7 com placa de video da Intel ... A equipe da CCE devia trabalhar em circo :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se isso já foi postado antes. Mas alguem já teve problemas com a fonte de alimentação? Eu preciso liga-la com alguns minutos de antecedencia pra que ela "esquente".

Se eu conecta-la ao note e ligar (o note) de imediato, a luz da fonte se apaga e ela para de carregar, ou mesmo quando ela funciona e se ainda estiver fria e eu tentar fazer um teste de desempenho do win7 (isso consome mais energia) ela tambem para.

t+

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi meu t35l recentemente da AT, cooler full resolvido e hd com blocos defeituosos da toshiba trocado por um WD. A Única coisa que me incomoda um pouco é que ontem comecei a reparar em um barulho no hd. parecendo barulho da agulha batendo. alguém sabe me dizer se isso é normal??

Crei q sim..todos os hd wd q ja tive no pc foram barulhentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um motivo pra manda pra cce resolve. mas sempre teve o problema com a fonte ou começou agora?

A fonte já veio com defeito. esta assim desde a primeira vez em que liguei o note.

Já dei andamento pro conserto na CCE resolve (cooler full e fonte), estou aguardando pra ver.

A minha preocupação e de que eles nao testem a fonte direito e me mandem do mesmo jeito que foi, pois não e sempre que isso acontece . por isso queria saber se alguem ja teve este problema e se foi solucionado adequadamente.

t++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o d535p, já com windows original. o primeiro veio com um defeito, uma falaha na montagem no teclado que quando digitava ficava fazendo um teco teco chato, fui lá no extra e trocaram. bom, o note por enquanto está uma maravilha o único defeito que eu estou percebendo é que fica caindo a internet wlan, direto... eu não sei se isso é por causa de algum drive ou por causa do roteador... como um amigo mais para traás disse, não é um note pra jogos muito pesados mas alguns ele consegue rodar asim, no meu instalei farcry 2 e rodei a 20-30 fps, com tudo no low, dando pra jogar bem... e o problema do cooler full como eu disse antes, resolvido, se não me engano isso foi modificado em todos os modelos da linha que começa com a inicial D. No mais tudo ótimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o d535p, já com windows original. o primeiro veio com um defeito, uma falaha na montagem no teclado que quando digitava ficava fazendo um teco teco chato, fui lá no extra e trocaram. bom, o note por enquanto está uma maravilha o único defeito que eu estou percebendo é que fica caindo a internet wlan, direto... eu não sei se isso é por causa de algum drive ou por causa do roteador... como um amigo mais para traás disse, não é um note pra jogos muito pesados mas alguns ele consegue rodar asim, no meu instalei farcry 2 e rodei a 20-30 fps, com tudo no low, dando pra jogar bem... e o problema do cooler full como eu disse antes, resolvido, se não me engano isso foi modificado em todos os modelos da linha que começa com a inicial D. No mais tudo ótimo...

testa em outro roteador shopping pra ter certeza, o wire do meu é muito bom melhor o outro tenho n cai e pega longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o d535p, já com windows original. o primeiro veio com um defeito, uma falaha na montagem no teclado que quando digitava ficava fazendo um teco teco chato, fui lá no extra e trocaram. bom, o note por enquanto está uma maravilha o único defeito que eu estou percebendo é que fica caindo a internet wlan, direto... eu não sei se isso é por causa de algum drive ou por causa do roteador... como um amigo mais para traás disse, não é um note pra jogos muito pesados mas alguns ele consegue rodar asim, no meu instalei farcry 2 e rodei a 20-30 fps, com tudo no low, dando pra jogar bem... e o problema do cooler full como eu disse antes, resolvido, se não me engano isso foi modificado em todos os modelos da linha que começa com a inicial D. No mais tudo ótimo...

então, isso aconteu comigo tambem depois que atualizei o driver pelo windows update. Voltei o driver originanl (da cce) e o problema melhorou. mesmo assim, as vezes, ele nao enxerga a rede wireless, e eu tenho que ficar ligando e desligando wl do note pra funcinar. mas agora nao e nada que chega a atrapalhar. so ocorre de vez em quando.

se achar um solução definitiva da um alo pra nóiss

t++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, isso aconteu comigo tambem depois que atualizei o driver pelo windows update. Voltei o driver originanl (da cce) e o problema melhorou. mesmo assim, as vezes, ele nao enxerga a rede wireless, e eu tenho que ficar ligando e desligando wl do note pra funcinar. mas agora nao e nada que chega a atrapalhar. so ocorre de vez em quando.

se achar um solução definitiva da um alo pra nóiss

t++

Esse problema de 'não enxergar' a rede só acontece comigo quando está na bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...