Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Olá pessoal, boa tarde!

Peço desculpas pela falta de respostas nesta ultima semana. Estive participando do “Campus Party Brasil 2011” e por este motivo não foi possível responder algumas postagens. Já estou voltando a minha rotina normal e pretendo responder todas as MPs ainda hoje. Peço que aguardem.

Mais uma vez, peço desculpas a todos.

Este slot não tem nenhuma função para este modelo. Peço que não tente inserir nenhum chip neste compartimento, pois poderá danificar o produto.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

valeu Diego, q bom saber q ta por aí o meu temcooler full vou ficar um pouco com ele e depois pretendo mandar pra cce resolve, a pergunta sobre o slot seria se mandar pra cce resolve ou At. n tem como adicionar essa placa ativando esse recurso do cartão sim...mesmo se tiver q pagar, as vezes compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Diego, q bom saber q ta por aí o meu temcooler full vou ficar um pouco com ele e depois pretendo mandar pra cce resolve, a pergunta sobre o slot seria se mandar pra cce resolve ou At. n tem como adicionar essa placa ativando esse recurso do cartão sim...mesmo se tiver q pagar, as vezes compensa.

Também tenho esta dúvida. E aproveitando aqui, a linha Core i5 e i3 se diferem em quê além do processador? Se eu mandasse meu note pra AT, seria possível efetuar a troca do processador por um mais potente?(algo como i3 370M ou algum i5)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um t35L+ ha 5 meses, até hoje posso dizer que ta tudo ok em partes, pois minha bateria ja acusa desgaste de 12%( o que me deixou triste) sendo que eu uso o note mais na tomada vez outra perdida que eu uso bateria( e ja calibrei) então pelo que li aqui no forun até agora a bateria desse note nao ta com qualidade boa não, pois ja vi várias pessoas reclamando do desgaste.

outra coisa meu hd é um toshiba e como relatou alguns amigos ai o hd da umas travadas e o meu tambem, o ruído nele ja até acostumei e vi que não é só ele pois fiz um case com um hdd da wd que comprei e ele faz tambem o ruído, ontem tava limpando ele com um pincel e saltou uma tecla :) mas foi colocado sem problemas.

em suma pelo que foi comprado a 5 meses atras digo que fiz um bom negocio, mas o que pude percebr aqui é que,

não são usado produto de qualidade nao digo em todo o aparelho mas em algums componentes, bateria para um note tem que ser de qualidade pois é um portatil, hd mais ainda carrega dados, e eu nao vi isso na cce, outra coisa ja vi relatos de 2 note pegar fogo isso e serio. hoje se compra core i3 de melhor qualidade com mesmo preço, nao vou falar marcas pois quem procura sabe as marcas as quais falo e que tambem estão sujeita aos mesmo erros, porém nao se ver tantos como falam tipo cooler full ja vem de brinde quando compra um cce da linha T, a cce pra mim tem seu espaço e deveria colocar mais qualidade em seus produtos. nao adianta dizer que cce baixou o preço dos core i3 pois quem ver jornal tem acompanhado que o preço dos notebook tem caído.

o que quis dizer do hd e bateria nao foi desmerecendo o notebook, é como falo quem vai me dizer se eu fiz bom ou mal negocio vai ser o tempo, espero que esse cce nao seja como alguns hp que tem prazo de validade, que é a garantia. pra mim nao morrendo a placa-mãe nem o monitor o resto eu tiro de letra.

dica pra cce é clonar ai uns 3 diego ávila iria descongestionar o call center deles, ele não pode fazer milagre não, mas tenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o t546l a 3 meses e não tenho nada a reclamar, valeu muito o preço que paguei. Gostaria de saber sobre as temps dele, aqui jogando wow no max dando 95 pelo HWMonitor. Normal?

Nesse caso te recomendo usar uma base pra notebook, pois 95º é uma temperatura bem alta....

tenho um t35L+ ha 5 meses, até hoje posso dizer que ta tudo ok em partes, pois minha bateria ja acusa desgaste de 12%( o que me deixou triste) sendo que eu uso o note mais na tomada vez outra perdida que eu uso bateria( e ja calibrei) então pelo que li aqui no forun até agora a bateria desse note nao ta com qualidade boa não, pois ja vi várias pessoas reclamando do desgaste.

outra coisa meu hd é um toshiba e como relatou alguns amigos ai o hd da umas travadas e o meu tambem, o ruído nele ja até acostumei e vi que não é só ele pois fiz um case com um hdd da wd que comprei e ele faz tambem o ruído, ontem tava limpando ele com um pincel e saltou uma tecla :) mas foi colocado sem problemas.

em suma pelo que foi comprado a 5 meses atras digo que fiz um bom negocio, mas o que pude percebr aqui é que,

não são usado produto de qualidade nao digo em todo o aparelho mas em algums componentes, bateria para um note tem que ser de qualidade pois é um portatil, hd mais ainda carrega dados, e eu nao vi isso na cce, outra coisa ja vi relatos de 2 note pegar fogo isso e serio. hoje se compra core i3 de melhor qualidade com mesmo preço, nao vou falar marcas pois quem procura sabe as marcas as quais falo e que tambem estão sujeita aos mesmo erros, porém nao se ver tantos como falam tipo cooler full ja vem de brinde quando compra um cce da linha T, a cce pra mim tem seu espaço e deveria colocar mais qualidade em seus produtos. nao adianta dizer que cce baixou o preço dos core i3 pois quem ver jornal tem acompanhado que o preço dos notebook tem caído.

o que quis dizer do hd e bateria nao foi desmerecendo o notebook, é como falo quem vai me dizer se eu fiz bom ou mal negocio vai ser o tempo, espero que esse cce nao seja como alguns hp que tem prazo de validade, que é a garantia. pra mim nao morrendo a placa-mãe nem o monitor o resto eu tiro de letra.

dica pra cce é clonar ai uns 3 diego ávila iria descongestionar o call center deles, ele não pode fazer milagre não, mas tenta.

Minha bateria também tava assim a um tempo atrás, só que parada em 7% de desgaste. Esses dias ela caiu pra 1% e não sai disso, mas teve uma época que viajei e a bateria ficou por 2 dias com desgaste no 57%.

Aqui ele também trava de vez em quando, e o led do HD pisca o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, boa tarde!

Peço desculpas pela falta de respostas nesta ultima semana. Estive participando do “Campus Party Brasil 2011” e por este motivo não foi possível responder algumas postagens. Já estou voltando a minha rotina normal e pretendo responder todas as MPs ainda hoje. Peço que aguardem.

Mais uma vez, peço desculpas a todos.

Este slot não tem nenhuma função para este modelo. Peço que não tente inserir nenhum chip neste compartimento, pois poderá danificar o produto.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Diego minha irmã levou meu note para a autorizada em Santa Rita do Sapucaí - MG , e lá não aceitaram o note pelo prazo médio de 10 dias , falaram que isso não existe , que demora 30 dias mesmo.

Enviarem o note para eles de novo , somente peço que o note volte inteiro , com o HD toshiba com 2 setores já deslocados , por outro , cooler full , e o som que engasga quando está escutando musica , porque em outro caso , gostaria que você toma-se uma atitude .

Como uma autorizada diz que o que a empresa CCE diz no site não se cumpre.

Melhor tirar do site o anuncio .

Gostaria que você me esclarece sobre isso.

Protocolo 106930.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já q bateria de CCE é assunto recorrente...vai mais uma...

Desde ontem, depois de 6 meses de uso, começou a endoidar. Costumo usar o note direto na tomada e poucas vezes uso na bateria pra descarregar e recarregar.

Ontem começou a piscar a luz da bateria, laranja e verde, piscando...mostrava 100% carregada...fiz uma descarga no padrão do win, quando chegou a 7% ele hibernou. Hj de manhã liguei, botei pra carregar, foi até 100% e a luz só fica laranja. E no battery care aparece tb laranja e um desgaste de 12,73%.

Agora configurei pra hibernar em 3% e vou deixar o processo pra ver se calibra e volta ao normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora testei o som com mp3 usando o aimp...da umas engasgadas vez em quando, quando manda arruma o cooler full conserta isso tbem? sera falha da bios tbem? do hd não é se fosse seria so qd usa o mp3 do hd, no meu caso do pendrive tbem. rodei varios programas e videos ao mesmo tempo usando no colo e acusou ser alto a temp do hd q foi a 44 eo cpu a 55...alguem me diz se o hd ta normal porque depois ele travou geral congelou a tela e so dedão no power pra reiniciar...usando normal com suporte embaixo fica cpu 50 e hd 41 e hj ta um calor ***** aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já q bateria de CCE é assunto recorrente...vai mais uma...

Desde ontem, depois de 6 meses de uso, começou a endoidar. Costumo usar o note direto na tomada e poucas vezes uso na bateria pra descarregar e recarregar.

Ontem começou a piscar a luz da bateria, laranja e verde, piscando...mostrava 100% carregada...fiz uma descarga no padrão do win, quando chegou a 7% ele hibernou. Hj de manhã liguei, botei pra carregar, foi até 100% e a luz só fica laranja. E no battery care aparece tb laranja e um desgaste de 12,73%.

Agora configurei pra hibernar em 3% e vou deixar o processo pra ver se calibra e volta ao normal...

O meu também apresentou esse problema, uso o note normalmente na tomada com a bateria ( já me salvou em uma queda de luz que houve por aqui !!! ), faço uma descarga até 20% duas vezes por mês, fiz a calibragem pelo ControlCenter da CCE. Para calibrar pelo controlcenter tem que desligar a hibernação.

O problema começou quando coloquei para carregar a bateria até 100% normalmente, porém a luz laranja não muda para verde, acredito que seja algum problema nas células ou no circuito interno da bateria.

Digo isso porque levei a bateria do meu note para o serviço e testei no notebook de um amigo e o problema se repetiu, o led só fica laranja, não muda para verde.

Peguei a bateria dele e coloquei no meu para ver se não era problema da minha máquina, mas tudo foi normal, bateria 100% e led verde.

Levei para assistência técnica, expliquei o problema e não precisei deixar o note, deixei só a bateria para análise.

Entra em contato com a assistência, e tenta deixar só a bateria.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos sou novo aqui e vim pra falar d mais um problema no not da cce... bom faz uns 6 meses q tenho e começou a dar uns conflitos na tela ela fica piscando parece q é interferencia ou algo assim tem vezes q nem da pra deixa-lo ligado principalmente quando esquenta alguem tem esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o notebook há seis meses e vou dizer que ele me serve fielmente no que preciso, mas eu não jogo muito por que acho que ele esquenta demais pra se jogar. Eu viajei neste mês de janeiro e cheguei há alguns dias aqui em casa, na viagem eu tinha notado que a bateria andava mesmo doida, do nada ela acusa incríveis 62% de desgaste e já ficou assim por alguns dias, fiz o Battery Learning que demorou mais de um dia pra ficar pronto e mesmo assim continuava a mesma coisa, de uma semana pra cá voltou a normal e acusa atualmente 1,05% de desgaste da bateria, eu já realizei mais de cinquenta descargas da mesma.

A unica coisa que realmente me deixa triste, é que em um belo dia(ainda na viagem no mes de janeiro), estava eu usando o notebook normalmente quando a webcam parou de funcionar, formatei já três vezes para ver se o problema fosse solucionado, ela simplesmente desapareceu do Gerenciador de Dispositivos, e quando se instala o programinha dela acusa que não há nenhum hardware de vídeo disponível... isso é bem chato pois sou bem cuidadoso com tudo que tenho. Eu queria saber se alguém já teve esse problema da webcam parar de funcionar e desaparecer do gerenciador de dispositivos? Por que se não vou ter que adicionar o 'CCE RESOLVE', o problema é que vendi meu Desktop por que pretendo montar um com o novo processador Sandy Bridge da Intel em Março, pois eu acho que estará um pouco mais em conta. Alguém aí tem ideia quanto tempo demora para que isso seja consertado pelo 'CCE RESOLVE'? Moro em BSB, e também tenho medo de vir com outro problema, além da webcam que parou de funcionar.

Vou citar as características do note, comprado no começo de Julho, pois tenho notado que os novos estão vindo com coisas melhores ahahaha'

Intel Core i3 330M

DDR3 1333Mhz

Placa Wi-Fi 54 mb/s B/G

HD Wester Digital

Tela Hannstar

Driver Optico Slimtype

Por incrível que pareça o Driver DVDRW da Slimtype nunca deu problema, só mesmo isso que disse anteriormente da WEBCAM e da bateria que ficou doida semanas atrás. Segundo o programa BatteryCare a bateria no valor total é 48840mWh e está agora 48329mWh, desgaste de 1,05%. Estou usando ele como 'Desktop' atualmente, ou seja, uso muito xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu notebook é um T25L e estou com alguns problemas, toda vez que fecho um reprodutor de video com o vídeo ainda rolando o meu notebook trava e preciso desligar ele na força. Outra, o meu leito de dvd não ler nada, quando coloco um dvd, por exemplo, ele começa a fazer aquele barulho de como se fosse ler o dvd mas logo para e nãoo acontece nada, vou ver no "meu computador" para executar manualmente mas diz que não tem disco na unidade. Alguém poderia me ajudar com esses dois problemas? E alguém poderia me informar também como acionar a garantia? Obrigado gente.

Pessoal, agora é uma duvida. Esse notebook tem algo, algum acessório sei lá, alguma coisa que desative e ative com iluminação ou não? tipo, se eu eestou numa sala escura e ligar a luz o notebook faz aquele barulho como se eu tivesse desconectado um dispositivo usb, se eu desligar e ligar de novo a luz ele faz de novo esse barulho. Existe algum periférico interno do T25L que seja acionado ou desacionado com luminosidade?

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após intermediação do Diego da CCE, consegui a autorização para enviar meu T33L para o CCE Resolve.

Foi postando em 19/01 e recebi SMS no dia 24/01 acusando o recebimento.

Somente hoje recebi o SMS informando que o note havia entrado no laboratório, ou seja 7 dias após o recebimento.

Espero que resolvam logo o problema, pois praticamente não utilizei o note desde que comprei (há 4 meses), apenas o ligava esporadicamente para atualizar o windows e os programas, já que estava utilizando um netbook N310 da Samsung, diga-se de passagem um ótimo netbook.

Vamos ver o que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça-feira 04, janeiro de 2011

Bom adquiri meu notebook t25l no dia 6/11 e o mesmo chegou com defeito, só ligada depois de umas 20 tentativas.... após aprox. 10 dias recebi o segundo notebook.

Aparentemente tudo normal, e eu era um consumidor feliz em meio de tantos que reclamavam todos os dias aqui no fórum, até que terça feira 4/1, cheguei em casa coloquei o notebook sobre minha mesa liguei e olhei para traz, para conversar com minha mãe, quando olho para frente após uns 15 segundos... ainda não tinha saído da tela de inicialização (post da bios)

Escutei alguns estalos e quando notei já estava subindo aquela fumaceira branca dentre as teclas do meu teclado. O computador continuou ligado achei isso bem interessante, se o HD entrou em curto logo a corrente em cima do componente afetado foi a alturas, placas mães não tem proteção? Para desligar o equipamento em caso de curto?

As vezes eu deixo o note ligado aqui por horas e não fico perto..... e se pega fogo na minha mesa? Em meu quarto?

Bem.... a Sra Vanessa já entrou em contato comigo e vou aguardar a retirada do note, deixando isto não me agrada, é o segundo notebook, eu gostaria de cancelar a compra, mas o primeiro foi trocado e não levado pra assistência, então não tenho esse direito(eu acho)

Bem essa é mais uma historia da linha CCE T** com proc. Core I3

Espero não ter escrito nada contra as regras do fórum.

bem, o note foi retirado no dia 07/01, e hoje dia 01/02 eu recebi um notebook novo, nao foi feito reparo, foi dado um novo no lugar....

espero mais sorte desta vez....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos sou novo aqui e vim pra falar d mais um problema no not da cce... bom faz uns 6 meses q tenho e começou a dar uns conflitos na tela ela fica piscando parece q é interferencia ou algo assim tem vezes q nem da pra deixa-lo ligado principalmente quando esquenta alguem tem esse problema?

Rafael, estou com um problema parecido com o seu... nessa semana a janela azul, que aparece quando se inicia e desliga o windows 7, começou a tremer e picar, não existe mais uma transição suave, e parece que está só piorando... não sei o que é, se alguem já passou por esse problema e conseguiu solucionar, gostaria de uma dica do que fazer... :(

Att

CCE T45p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, o note foi retirado no dia 07/01, e hoje dia 01/02 eu recebi um notebook novo, nao foi feito reparo, foi dado um novo no lugar....

espero mais sorte desta vez....

bem, me deram um note nove com cooler full...

ja nao tenho nem o que falar mais!

edit....

reiniciei o note depois de instalar progs... e o mesmo nao liga mais....

incrivel né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, sou novo no forum e pra minha sorte o meu notebook também veio com esse lance do cooler em full, mais me bateu uma dúvida, já li e reli os posts e assim, percebo que mesmo com o cooler em full ele não é tão barulhento assim, gostaria de saber que tipo de problema pode acarretar esse "bug" digamos assim???? A temperatura do meu notebook fica na casa dos 40º 50º é normal??? porque o PC ta redondinho não trava, uso ele pra trabalho rodo bastante coisa nele, mais realmente dps de ler os posts fiquei preocupado, bom galera é isso ae desculpa se o post ficou extenso. valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, com o cooler full você pode ter:

--> Maior desgaste

--> Maior acúmulo de poeira

--> Maior gasto de energia(na tomada não faz diferença, mas na bateria faz)

HUmmmm entendi Claudio, mais eu acho que eu pulei mesmo, agora o meu notebook a fazendo um barulho estranho tipo este do video

, o pior que começou do nada, to tentando contato com o suporte da CCE mais to vendo que vai ser uma novela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse barulho eu também já ouvi e não entendi o motivo. Pode ser algo em curto, ou o processador trabalhando.... sei lá...

Vou deixar aqui, se ferrar qualquer coisa ja sei ate quem vai bancar....

Então Claudio, finalmente consegui falar com alguem do suporte, nem terminei de explicar o caso direito somente pelo código da garantia dele ja agendaram para eu enviar meu notebook para eles, primeiro para autalizar a BIOS por causa do cooler e também para ver esse barulho que segundo eles não é normal, vamos ver agora o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...