Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ferujo

[Tópico Oficial] CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE)

Posts recomendados

Meu notebook é um T25L e estou com alguns problemas, toda vez que fecho um reprodutor de video com o vídeo ainda rolando o meu notebook trava e preciso desligar ele na força. Outra, o meu leito de dvd não ler nada, quando coloco um dvd, por exemplo, ele começa a fazer aquele barulho de como se fosse ler o dvd mas logo para e nãoo acontece nada, vou ver no "meu computador" para executar manualmente mas diz que não tem disco na unidade. Alguém poderia me ajudar com esses dois problemas? E alguém poderia me informar também como acionar a garantia? Obrigado gente.

Pessoal, agora é uma duvida. Esse notebook tem algo, algum acessório sei lá, alguma coisa que desative e ative com iluminação ou não? tipo, se eu eestou numa sala escura e ligar a luz o notebook faz aquele barulho como se eu tivesse desconectado um dispositivo usb, se eu desligar e ligar de novo a luz ele faz de novo esse barulho. Existe algum periférico interno do T25L que seja acionado ou desacionado com luminosidade?

Obrigado pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passando aqui para registrar que o meu T35L(comprei há uns 5 meses) até então vem me atendendo em tudo. Não estou tendo tempo de acompanhar o tópico mas ele me ajudou muito na hora de comprar. Por isso estou aqui para deixar o meu registro.

Estou satisfeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Após intermediação do Diego da CCE, consegui a autorização para enviar meu T33L para o CCE Resolve.

Foi postando em 19/01 e recebi SMS no dia 24/01 acusando o recebimento.

Somente hoje recebi o SMS informando que o note havia entrado no laboratório, ou seja 7 dias após o recebimento.

Espero que resolvam logo o problema, pois praticamente não utilizei o note desde que comprei (há 4 meses), apenas o ligava esporadicamente para atualizar o windows e os programas, já que estava utilizando um netbook N310 da Samsung, diga-se de passagem um ótimo netbook.

Vamos ver o que vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Terça-feira 04, janeiro de 2011

Bom adquiri meu notebook t25l no dia 6/11 e o mesmo chegou com defeito, só ligada depois de umas 20 tentativas.... após aprox. 10 dias recebi o segundo notebook.

Aparentemente tudo normal, e eu era um consumidor feliz em meio de tantos que reclamavam todos os dias aqui no fórum, até que terça feira 4/1, cheguei em casa coloquei o notebook sobre minha mesa liguei e olhei para traz, para conversar com minha mãe, quando olho para frente após uns 15 segundos... ainda não tinha saído da tela de inicialização (post da bios)

Escutei alguns estalos e quando notei já estava subindo aquela fumaceira branca dentre as teclas do meu teclado. O computador continuou ligado achei isso bem interessante, se o HD entrou em curto logo a corrente em cima do componente afetado foi a alturas, placas mães não tem proteção? Para desligar o equipamento em caso de curto?

As vezes eu deixo o note ligado aqui por horas e não fico perto..... e se pega fogo na minha mesa? Em meu quarto?

Bem.... a Sra Vanessa já entrou em contato comigo e vou aguardar a retirada do note, deixando isto não me agrada, é o segundo notebook, eu gostaria de cancelar a compra, mas o primeiro foi trocado e não levado pra assistência, então não tenho esse direito(eu acho)

Bem essa é mais uma historia da linha CCE T** com proc. Core I3

Espero não ter escrito nada contra as regras do fórum.

bem, o note foi retirado no dia 07/01, e hoje dia 01/02 eu recebi um notebook novo, nao foi feito reparo, foi dado um novo no lugar....

espero mais sorte desta vez....

Compartilhar este post

Link para o post
ola amigos sou novo aqui e vim pra falar d mais um problema no not da cce... bom faz uns 6 meses q tenho e começou a dar uns conflitos na tela ela fica piscando parece q é interferencia ou algo assim tem vezes q nem da pra deixa-lo ligado principalmente quando esquenta alguem tem esse problema?

Rafael, estou com um problema parecido com o seu... nessa semana a janela azul, que aparece quando se inicia e desliga o windows 7, começou a tremer e picar, não existe mais uma transição suave, e parece que está só piorando... não sei o que é, se alguem já passou por esse problema e conseguiu solucionar, gostaria de uma dica do que fazer... :(

Att

CCE T45p

Compartilhar este post

Link para o post
bem, o note foi retirado no dia 07/01, e hoje dia 01/02 eu recebi um notebook novo, nao foi feito reparo, foi dado um novo no lugar....

espero mais sorte desta vez....

bem, me deram um note nove com cooler full...

ja nao tenho nem o que falar mais!

edit....

reiniciei o note depois de instalar progs... e o mesmo nao liga mais....

incrivel né

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera, sou novo no forum e pra minha sorte o meu notebook também veio com esse lance do cooler em full, mais me bateu uma dúvida, já li e reli os posts e assim, percebo que mesmo com o cooler em full ele não é tão barulhento assim, gostaria de saber que tipo de problema pode acarretar esse "bug" digamos assim???? A temperatura do meu notebook fica na casa dos 40º 50º é normal??? porque o PC ta redondinho não trava, uso ele pra trabalho rodo bastante coisa nele, mais realmente dps de ler os posts fiquei preocupado, bom galera é isso ae desculpa se o post ficou extenso. valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, com o cooler full você pode ter:

--> Maior desgaste

--> Maior acúmulo de poeira

--> Maior gasto de energia(na tomada não faz diferença, mas na bateria faz)

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, com o cooler full você pode ter:

--> Maior desgaste

--> Maior acúmulo de poeira

--> Maior gasto de energia(na tomada não faz diferença, mas na bateria faz)

HUmmmm entendi Claudio, mais eu acho que eu pulei mesmo, agora o meu notebook a fazendo um barulho estranho tipo este do video

, o pior que começou do nada, to tentando contato com o suporte da CCE mais to vendo que vai ser uma novela.

Compartilhar este post

Link para o post

esse barulho eu também já ouvi e não entendi o motivo. Pode ser algo em curto, ou o processador trabalhando.... sei lá...

Vou deixar aqui, se ferrar qualquer coisa ja sei ate quem vai bancar....

Compartilhar este post

Link para o post
esse barulho eu também já ouvi e não entendi o motivo. Pode ser algo em curto, ou o processador trabalhando.... sei lá...

Vou deixar aqui, se ferrar qualquer coisa ja sei ate quem vai bancar....

Então Claudio, finalmente consegui falar com alguem do suporte, nem terminei de explicar o caso direito somente pelo código da garantia dele ja agendaram para eu enviar meu notebook para eles, primeiro para autalizar a BIOS por causa do cooler e também para ver esse barulho que segundo eles não é normal, vamos ver agora o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que o pessoal tem falado em bateria...

O nosso CCE T25L está com a autonomia cada vez menor. Não tá durando mais de 1:30h na bateria. Antes chegava a 2:15h.

Tá com quase oito meses de uso.

Compartilhar este post

Link para o post

será que essa série da cce veio com prazo de validade igual alguns hp?

veja que foi só algumas marcas ficarem no valor do note da cce que o tópico deu uma parada, é o apressado come crú, tivesse esperado algo em torno de 3 meses tinha pego algo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu note foi pra assistência dia 29/01 e estou no aguardo da resposta. O problema é tela azul. Verifiquei que a memória estava com problemas, dando vários erros no MEMTEST 86+ (http://www.memtest.org/), uma dica é pra todos que tem esses modelos da CCE testarem seus notebooks com esse programa. Ele verifica se a memória está boa ou não.

será que essa série da cce veio com prazo de validade igual alguns hp?

veja que foi só algumas marcas ficarem no valor do note da cce que o tópico deu uma parada, é o apressado come crú, tivesse esperado algo em torno de 3 meses tinha pego algo melhor.

Que outras opções você encontrou com as mesmas configurações e preço do CCE?

Compartilhar este post

Link para o post

cara quem tem interesse é só ir atras que acha sem dúvida, e eu falei referente ao meu t35l que é core i3 , mas existe sim também core i5. mesmo que pague mais ai uns 100. comparado com a dor de cabeça que ja assim que compra o cce, cooler full, tela azul, hd alguns com problema, bateria nem se fala. nao que em mim exista um arrependimento tenebroso, mas deveria ter esperado.

Compartilhar este post

Link para o post
O meu note foi pra assistência dia 29/01 e estou no aguardo da resposta. O problema é tela azul. Verifiquei que a memória estava com problemas, dando vários erros no MEMTEST 86+ (http://www.memtest.org/), uma dica é pra todos que tem esses modelos da CCE testarem seus notebooks com esse programa. Ele verifica se a memória está boa ou não.

bem se fosse um mês atrás tinha vários produtos interessantes como da Itautec, Lenovo etc... Agora todos subiram de preço...

No momento os notes que estão com preços bons são da...

Qbex

Qbex Mobile i3 - Intel® Core™ i3 370M, 4GB, HD 500GB, LED 14

R$ 1.185,60 no boleto até dia 06

http://images.walmart.com.br/02_FEV_2011/04_FEV_tecnologia/tecnologia_20110204_url_absoluta.html

Review : http://forum.clubedohardware.com.br/review-qbex-mobile/892272?t=892272

Microboard

Notebook 14" Innovation I533 com Intel Core i5, 3 GB, HD 320 GB, Bluetooth

R$ 1.329,05 no boleto

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14--innovation-i533-com-intel-core-i5--3-gb--hd-320-gb--bluetooth--1-hdmi--dvd-rw--linux---microboard_43029

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem tenho um CCE T25L, pelo que estou percebendo nao existe mais nenhum contato daqui com a CCE. Deveriamos fazer um abaixo assina para exigir alguem que nos desse atenção aqui afinal o numero de pessoas que adquiriram este produto por conta deste forum e muito grande, e podemos se uma pessima propaganda caso nao consiga ter atenção devida. Fica ai a sugestao pra galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi ontem SMS da CCE informando que o produto havia sido despachado.

Assim que o receber vou vendê-lo, ainda tem 6 meses de garantia e está novo de uso, já que o ligava apenas para atualizações.

Não posso confiar que não vá dar tilt de novo.

Vendo e compro um modelo de outro fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... galera cheia de problemas com o CCE...

O meu modelo T25L, com 8 meses ja e td belezinha... nenhum problema nesse tempo todo... bateria durando 3 horas, nd de cooler full, tela azul, etc :)

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do problema com a bateria tb estou bem satisfeita com o meu T25L. Esse negócio de bateria CCE já era esperado, pois meu outro note tb CCE deu o mesmo problema.

Essa semana vou tentar levar pra assistência e ver se consigo deixar lá só a bateria. Se conseguir trocar beleza...senão fazer o q... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Quem te o problema de ficar dando travadinhas quando esta ouvindo musica conseguiu resolver? porque o meu alem de musicas ta dando as mesmas micro travadas em video tbem ...é acho q n vai dar pra ficar sem mandar pra cce resolve...so n sei se depois q voltar sem cooler full com bios nova se esse problema de travadas no som e video vai resolver tbem alguma luz ai?

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de que parece que o Diego não responde mais os posts, vou fazer um apelo,já que não respondem MP mais:

Diego,conforme acordado com o Sac da CCe , levei meu note a uma assistencia em Osasco

gostaria de saber se é possivel intervir, porque segundo liguei hoje para assistencia o note já está na fábrica e vai demorar mais uns 20 dias, preciso do note

telefone da assistencia:011-3684-0556

O.S. 19512

Compartilhar este post

Link para o post
apesar de que parece que o Diego não responde mais os posts, vou fazer um apelo,já que não respondem MP mais:

Diego,conforme acordado com o Sac da CCe , levei meu note a uma assistencia em Osasco

gostaria de saber se é possivel intervir, porque segundo liguei hoje para assistencia o note já está na fábrica e vai demorar mais uns 20 dias, preciso do note

telefone da assistencia:011-3684-0556

O.S. 19512

Boa tarde!

Envie-me uma MP e informe o nome do posto autorizado, o nome da pessoa responsável pelo produto e me confirme os telefones de contato. Vou solicitar acompanhamento do caso.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Meu T33L chegou hoje da Digibrás, onde foi consertado o problema de não ligar.

Não sei se trocaram a placa-mãe, mas está normal, cooler normal, e o mesmo sistema que estava instalado (na verdade a mesma instalação com programas e dados e tudo).

A única ressalva é que a trava da tampa de baixo, que dá acesso as memórias foi danificada no conserto, e se puxar a mesma ela desencaixa um pouco. Inclusive os lacres que colocaram chegaram rompidos, pois a tampa estava um pouco desencaixada.

Vou aguardar mais uns dias, dessa vez utilizando o note diariamente para ver se não dá tilt de novo, e então decidirei se o vendo ou não.

Até o momento o CCE Resolve está de parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde!

Envie-me uma MP e informe o nome do posto autorizado, o nome da pessoa responsável pelo produto e me confirme os telefones de contato. Vou solicitar acompanhamento do caso.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

não sei se você está recebendo minhas mps, vou postar aqui os dados da assistencia

TRg tecnologia Osasco,Sp

telefone:011-3684-0556

O.S. 19512

atendente :evelyn

meus dados espero ter chegado por Mp, se não me avise que postarei de outra forma,obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!