Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ferujo

[Tópico Oficial] CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE)

Posts recomendados

Joaoac, creio que isso seja apenas coincidência, pois sempre usei Windows 7 64bits no meu e veio dar telas azuis após 4 meses de uso. Aposto no problema de incompatibilidade. O meu mesmo, o T25L, veio com uma memória sem fabricante no Aida64. Agora está na assistência.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah cara... isso é muito sério.

O meu está com quase um ano. Começou a dar tela azul com dois meses de uso.

Agora com o Win Seven 64 bits está funcionando há duas semanas (não aguentava UM DIA sem travar) sem a menor falha.

Tomara que no meu caso não seja coincidência. Se for, vai pra assistência novamente, e aí vou querer que troquem a minha placa mãe e memórias.

Por favor me avise via MP, se não for incômodo, do resultado do seu note.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Galera estou com um problema, tenho o win 7 64bits instalado, particionei o HD para ter 50 gigas livre. Mas toda vez que tento instalar um sistema operacional win xp ou ubuntu sempre dá erro. Só não mando pra assistência tecnica por quer 1 mês sem o note me quebra as pernas.

Compartilhar este post

Link para o post
Galera estou com um problema, tenho o win 7 64bits instalado, particionei o HD para ter 50 gigas livre. Mas toda vez que tento instalar um sistema operacional win xp ou ubuntu sempre dá erro. Só não mando pra assistência tecnica por quer 1 mês sem o note me quebra as pernas.

kuro, o seu problema pode ser por causa da incompatibilidade da SATA II com o XP. Não entendo nada de Linux.

Há os macetes para resolver a questão do SATA II aqui mesmo no fórum, nos tópicos fixos.

http://forum.clubedohardware.com.br/hd-sata-nao/483666

Abraço

---------------------------------

A Tela Azul voltou.

Ou seja, o problema não se resolve com win 64 bits.

Note dado entrada na Ass Técnica hoje.

Agora é esperar e rezar...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de agradecer a intervenção do Diego no problema do meu note , retirei o mesmo na terça-feira (15/02) e por enquanto só tenho a comemorar o ótimo funcionamento do note ,espero que esta atitude de atendimento seja exemplo para as demais empresas e que todos possamos resolver nossos problemas de forma rápida e sem burocracia,obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal, sou novo no fórum, porém acompanho o club a algum tempo, negocio ~e o segiunte.acabei de receber meu laptop i5 2.53, video de 1gb dedicado e hd de 720. porém ainda mais lento que meu descktop core 2 duo, o que houve::sei que o descktop tem maior performance, mas tanto assim:: :o

Compartilhar este post

Link para o post

alguém ja removeu aquele adesivo que mostra a configuração do note? se sim, ficou alguma cola? se não ficou cola, como removeu sem deixar?

Compartilhar este post

Link para o post
alguém ja removeu aquele adesivo que mostra a configuração do note? se sim, ficou alguma cola? se não ficou cola, como removeu sem deixar?

Olá Cláudio

Eu simplesmente retirei ele com cuidado e esfreguei o local com uma flanela.

Não ficou nenhuma cola residual.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ficou aquele grude, será que tem problema em usar álcool? ele não quer sair com água...

----

usei álcool com um pouco de água mesmo. foi tiro e queda.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!!

Possuo um notebook CCE gt23b com chipset intel hm55.

Liguei ele na tv pelo cabo hdmi e nao está saindo som... gostaria de saber se o notebook nao oferece o recurso de som pelo hdmi ou é um problema de configuração ou driver.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o video do meu t25l cara fica so freezando (travando), nao tem problema na memoria, nem no HD, ja instalei varios windows diferentes e nada alguem me da uma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Olá!!

Liguei ele na tv pelo cabo hdmi e nao está saindo som... gostaria de saber se o notebook nao oferece o recurso de som pelo hdmi ou é um problema de configuração ou driver.

abraço

O som sai sim pelo HDMI, mas para que isto aconteça é necessário selecionar como dispositivo padrão de áudio o Audio HD Intel.

Para que o Audio HD Intel apareça na lista dos dispositivos de áudio é preciso inicialmente conectar o cabo HDMI entre o note e a TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre, para qualquer equipamento eletrônico: Álcool Isopropílico. Não contém água e, portanto, não agride plásticos, displays, metais e componentes eletrônicos em geral.

Você encontra ele em eletrônicas, lojas de informática e em supermercados.

Pode ser usado com segurança também nos displays, embora seja mais recomendado aqueles produtos especiais pra telas.

O álcool normal, desde que não esfregue com força, pode retirar os excessos de cola, mas não é garantido que não vá agredir o material.

ola pessoal, sou novo no fórum, porém acompanho o club a algum tempo, negocio ~e o segiunte.acabei de receber meu laptop i5 2.53, video de 1gb dedicado e hd de 720. porém ainda mais lento que meu descktop core 2 duo, o que houve::sei que o descktop tem maior performance, mas tanto assim:: :o

rafael, você deveria criar um tópico novo, para facilitar as pessoas de darem sugestões e te ajudarem no problema.

De qualquer forma, está pouco explicado o seu problema. Precisamos de mais detalhes da máquina e informações sobre o defeito. Por favor crie um tópico sobre o seu problema.

Olá!!

abraço

Na primeira vez que liguei, tb me assustei.

Aí apertei o cabo com mais força e enfiei até o final, mantendo ele reto (perpendicular ao note). Logo o som apareceu.

A qualidade do contato do note não é boa, ela não prende bem o cabo HDMI e exige que fique imóvel para não dar maus-contatos.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal o video do meu t25l cara fica so freezando (travando), nao tem problema na memoria, nem no HD, ja instalei varios windows diferentes e nada alguem me da uma ajuda?

Ja fiz essa pergunte a paginas atras, o meu d35l tem esse problema e não so no video quando escuto musica tambem e o cooler full, acho q a solução é ligar no CCE resolve mesmo... ja tentei de todo codec etc...vou fazer o pedido de retirada dentro de 1 semana...:(

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos que acompanham este fórum e gostaria de relatar a minha esperiência com o CCE Resolve.

Primeiramente acompanho este tópico desde julho de 2010 vendo todos os relatos positivos e negativos resolvi em setembro apostar no CCE o modelo escolhido foi o T35L+, recebbi o mesmo instalei o Windows 7 ultimate, Windows XP SP3, Lunux Ubuntu 10.10, o mesmo me atendeu plenamente até que no fim de dezembro ao usá-lo somente com a bateria o mesmo em determinado momento de uso desligava sozinho e para ligar o mesmo tinha que ligar o fio da fonte de energia ou então tirar e recolocar a bateria para que o mesmo voltasse à ligar, porém estava de férias em outro estado então ao voltar em janeiro entrei em contato com o Diego da CCE que acompanha este tópico relatando o ocorrido, no outro dia me contactaram e fiquei de verificar mais alguns procedimentos pois eu estava no trabalho sem o notebook 2 dias depois ligaram novamente e me passaram o código de postagem dos correios, após o envio passados 2 semanas me enviaram o notebook pelos correios também, após receber estou testando o mesmo a quase uma semana e meia e acredito que já posso dár um veridito (uma foto de momento) após várias descargas de bateria o mesmo não apresentou problemas e está funcionando corretamente.

Realmente o CCE Resolve funciona !!!!

Forte abraço a todos e agradeço em público ao Diego pela ajuda no meu caso !!

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite a todos que acompanham este fórum e gostaria de relatar a minha esperiência com o CCE Resolve.

Primeiramente acompanho este tópico desde julho de 2010 vendo todos os relatos positivos e negativos resolvi em setembro apostar no CCE o modelo escolhido foi o T35L+, recebbi o mesmo instalei o Windows 7 ultimate, Windows XP SP3, Lunux Ubuntu 10.10, o mesmo me atendeu plenamente até que no fim de dezembro ao usá-lo somente com a bateria o mesmo em determinado momento de uso desligava sozinho e para ligar o mesmo tinha que ligar o fio da fonte de energia ou então tirar e recolocar a bateria para que o mesmo voltasse à ligar, porém estava de férias em outro estado então ao voltar em janeiro entrei em contato com o Diego da CCE que acompanha este tópico relatando o ocorrido, no outro dia me contactaram e fiquei de verificar mais alguns procedimentos pois eu estava no trabalho sem o notebook 2 dias depois ligaram novamente e me passaram o código de postagem dos correios, após o envio passados 2 semanas me enviaram o notebook pelos correios também, após receber estou testando o mesmo a quase uma semana e meia e acredito que já posso dár um veridito (uma foto de momento) após várias descargas de bateria o mesmo não apresentou problemas e está funcionando corretamente.

Realmente o CCE Resolve funciona !!!!

Forte abraço a todos e aggradeço em público ao Diego pela ajuda no meu caso !!

Boa tarde!

Agradeço o reconhecimento do nosso trabalho, aqui no Clube do Hardware.

Neste ano de 2011, um dos objetivos da CCE INFO é disponibilizar uma equipe para atendimento via redes sociais, fóruns e blogs, assim como disponibilizar novos canais de atendimento, facilitando o contato com a empresa. Muitas novidades estão por vir.

Agradeço mais uma vez a compreensão de todos e se precisarem do meu auxilio, me enviem uma MP, assim fica mais fácil responde-los e orienta-los.

Um forte abraço a todos!

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom essa iniciativa da cce, diego gostaria da sua ajuda cara, você poderia me ajudar tambem estou com um notebook da cce com o cooler full.

Compartilhar este post

Link para o post

e ae galera tudo tranquilo??

então sou novo aqui no forum e estou para comprar um notebook,

tenho até 1500,00 dinheiros para comprar...

andei dando uma olhada e achei no ponto frio esse notebook CCE T546L com i5 450M, 4GB RAM, 640GB por 1.499,00

que axam do not? vale a pena? é bom? ou compensa comprar um i3 mais de marca como hp, lenovo, acer?

ou vale a pena comprar outro CCE mais com i3? como por exemplo o T35L por 1,399,00?

aguardo respostas

grato

Compartilhar este post

Link para o post
muito bom essa iniciativa da cce, diego gostaria da sua ajuda cara, você poderia me ajudar tambem estou com um notebook da cce com o cooler full.

Olá, bom dia!

Acabei de responder sua MP.

Att,

Diego Ávila

Compartilhar este post

Link para o post
e ae galera tudo tranquilo??

então sou novo aqui no forum e estou para comprar um notebook,

tenho até 1500,00 dinheiros para comprar...

andei dando uma olhada e achei no ponto frio esse notebook CCE T546L com i5 450M, 4GB RAM, 640GB por 1.499,00

que axam do not? vale a pena? é bom? ou compensa comprar um i3 mais de marca como hp, lenovo, acer?

ou vale a pena comprar outro CCE mais com i3? como por exemplo o T35L por 1,399,00?

aguardo respostas

grato

Se eu fosse você pegava um i5 Da CCE mesmo por causa do Diego , ele ajuda o pessoal no forum e fica mais fácil o contato com alguém autorizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, pessoal.

Alguém poderia me ajudar? Há algum tempo já acompanho o fórum e decidi comprar o modelo T25L. Até vi um site (acho que página inicial postada pelo Ferujo) que fazia uma cotação de preços em vários sites (e modelos CCE i3). O site é muito bom, já que tinha vários links com descontos...

Entretanto, não estou conseguindo achá-lo novamente. Alguém aqui poderia me ajudar repassando o link do site para eu economizar na compra?

No mais, parabéns a todos pelos posts.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Tenho um T546P e ontem fui instalar o SP1 do windows 64 bits. Após a reinicialização ocorreu um erro fatal em uma das alterações do registro e o computador travou. O windows não inicia mais e por hora estou usando o meu Ubuntu do dual-boot. Acontece que o drive de DVD aparentemente não está funcionando... ele aparece no setup e no ubuntu, mas nenhum CD/DVD é lido (dá umas rodadas, mas não lê, nem boota quando mando...). Pra piorar, nenhum pendrive com a instalação do windows ou do ubuntu é bootado também (testados e funcionando em outras máquinas)...

Me parece que há algum problema na BIOS e possivelmente no drive do DVD. Alguém tem alguma sugestão para eu reparar o windows (atualização da BIOS, ferramenta de restauração do windows pelo ubuntu ou qualquer outra enjambração)?

Diego Ávila, você poderia acionar a assistência técnica para mim? Preciso terminar vários trabalhos até o dia 14/3, quando começa o meu semestre, será que até lá o meu note tá de volta?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, bom dia!

Acabei de responder sua MP.

Att,

Diego Ávila

Caro Diego,

Lhe enviei uma MP à respeito de uma duvida com o Suporte Técnico CCE (a tampa de meu note quebrou ), aguardo retorno o mais rápido possível.

Att.

Gustavo Del Negro

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui resolver pelo menos o problema do windows. Consegui fazer o boot de um pendrive com o instalador do W7 dando um update-grub com o pendrive plugado e mandando fazer restauração de sistema umas 3 vezes.

O problema com o drive de DVD persiste e percebi também que o windows 64 bits tá só reconhecendo 2.8 gb dos 4 instalados (o vídeo não come 1.2 gb...).

Tá me parecendo caso pra AT de novo... Aguardo resposta do Diego.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde a todos.

Eu estou com um problema no cooler diferente dos que foram citados anteriormente.

Comprei meu T25L (série B) em agosto de 2010, e até cerca de duas semanas atrás o cooler era supersilencioso. Aí resolvi instalar o CCE Control Center para monitorar o cooler/temperatura através do "Thermal Condition".

Só que agora o barulho do cooler é muito alto, eu não consigo desligá-lo, mesmo colocando em "quiet mode" parece que não faz diferença alguma. Já tentei instalar/desinstalar o CC e nada dele ficar quieto.

Eu preciso que ele volte a ficar silencioso pois eu trabalho em um local que não permite ruído. Qualquer ajuda agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!