Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Não tinha nenhum problema aparente não... a única coisa que me incomodava era a demora em desligar/reiniciar (fica uns 2 minutos naquela tela de "Encerrando"), mas fora isso não tinha conhecimento de nenhum problema.

O que deve ter acontecido é alguma parte da atualização ter se corrompido ou não baixado direito, e na hora da instalação deu algum pau. Agora já consegui reparar isso restaurando o sistema e instalei o SP1 e deu certo dessa vez, mas ainda continuo com o problema no drive de DVD e na bios de não conseguir bootar nada...

ata beleza melhorou alguam coisa deposi no win 7? to pensando ainda antes de por mas em todo caso valeu ! inte++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"As vezes no silêncio da noite..." quando estou usando o T35l só na bateria ele fica fazendo uns bips. que encomodam dependendo do nível do silêncio. alguêm ae passou por isso?

Sobre o windows só reconhecer 2,8 de memória! tem algo a ver com o que é dedicado para o vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"As vezes no silêncio da noite..." quando estou usando o T35l só na bateria ele fica fazendo uns bips. que encomodam dependendo do nível do silêncio. alguêm ae passou por isso?

Sobre o windows só reconhecer 2,8 de memória! tem algo a ver com o que é dedicado para o vídeo?

Quanto aos bips o meu tb faz principalmente qd to com muita coisa em aberto, mais é dboa, ja a memória isso mesmo ele ja desconta o do video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, o cooler de vocês faz muito barulho tb? eu tenho um T25L e nunca vi um cooler tão barulhento quanto esse.. e o pior é que não consigo controlá-lo :( .. eu já tô ficando surto com esse cooler..

E tive outro problema.. quando eu tento instalar windows XP aparece a tela azul.. eu tentei tanto a versão 32 bits quanto 64 bits e dois dois dão tela azul na mesma parte da instalação ( no comecinho).. alguém teve problema semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, o cooler de vocês faz muito barulho tb? eu tenho um T25L e nunca vi um cooler tão barulhento quanto esse.. e o pior é que não consigo controlá-lo :( .. eu já tô ficando surto com esse cooler..

E tive outro problema.. quando eu tento instalar windows XP aparece a tela azul.. eu tentei tanto a versão 32 bits quanto 64 bits e dois dois dão tela azul na mesma parte da instalação ( no comecinho).. alguém teve problema semelhante?

Ele em Full é barulhento mesmo...

Tela azul em instalação pode ser memória...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, o cooler de vocês faz muito barulho tb? eu tenho um T25L e nunca vi um cooler tão barulhento quanto esse.. e o pior é que não consigo controlá-lo :( .. eu já tô ficando surto com esse cooler..

E tive outro problema.. quando eu tento instalar windows XP aparece a tela azul.. eu tentei tanto a versão 32 bits quanto 64 bits e dois dois dão tela azul na mesma parte da instalação ( no comecinho).. alguém teve problema semelhante?

http://forum.clubedohardware.com.br/hd-sata-nao/483666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem conseguiu sucesso com o atendimento da CCE? Porque é RIDÍCULO, meu CCE T25L, que possuía (ou possúi, ainda não me informaram o estado dele) defeito no gravador de DVD, ele simplesmente não lia nada e também o famoso barulho do cooler.

Foi enviado para reparos no inicio de Janeiro na unidade de Assistência Técnica da CCE aqui em Belo Horizonte, com previsão para entrega no dia 28/01/2011, até hoje estão enrolando dizendo que a peça do gravador/leitor de DVD está para chegar de São Paulo, falaram que já era para ter chegado, porém foi extraviado, e daí é só enrolação.

Alguem teve o mesmo problema? É tanta desorganização que desmerece e muito a CCE. Nunca mais compro nenhum produto deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff o numero 0800 do CCE resolve não tá funcionando.Ligo lá e só dá ocupado.

Creio que ninguém do tópico tenha conseguido falar com a CCE. Ontem às 17:30 o callcenter já apresentava mensagem de que estava fora do horário de atendimento que vai até as 18:00.

Acho um desrespeito por parte da CCE com os consumidores, levando assim os mesmos a procurarem outras marcas, já que não há um tratamento ao menos digno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala turma,

apenas dando meu depoimento aqui, comprei um T546L pelo efacil.com.br (não recomendo, levou mais de 1 mês pra chegar)... quando chegou eu fui sorteado com o problema do cooler full, não só o cooler full, mas outros problemas, no dia 15/02/11 eu fiz o primeiro contato via o 0800 do cce resolve e informei os seguintes defeitos:

1) Error: cpu variable mtrr configure failed (que repetia 3x na tela de post e solicitava para pressionar F1 para continuar ou F2 para entrar no setup).

2) Tecla "?" com baixa sensibilidade e sem repetição

3) Cooler full

4) Fonte esquentando muito

no dia 17/02/11 o correio estava em minha casa retirando o notebook e no dia 28/02/11 eu estava recebendo o notebook de volta, ou seja, exatos 10 dias uteis a partir do contato via telefone.

dos problemas relatados o note voltou com todos os problemas resolvidos, é bem diferente o cooler quando não tá em full você encosta o ouvido e chega a ouvir o HD trabalhando, menos o cooler... a fonte parou de esquentar tanto, antes eu tocava e chegava a quase queimar a mão... (só pra constar é a fonte em L), a tecla ? não veiu com auto-repetição, mas acho que a sensibilidade melhorou muito, ou foi impressão minha.. mas muitas vezes que apertava ela não ia... Então estou dando nota 9 ao CCE Resolve, só não dou 10 porque pra falar no 0800 é uma dificuldade, fiquei 25 minutos na linha pra conseguir atendimento.

Outra coisa, pra quem quiser saber se o note roda determinado jogo ou não, acesse o seguinte site a partir do note:

http://www.systemrequirementslab.com/cyri/analysis.aspx

alguns jogos apesar de dizer que não rodam nem no minimo eles rodam sim, por ex. pes 2011 que jogo direto nele com o gráfico no médio roda muito bem... estou baixando Starcraft 2 agora pra testar!!! e baixando o drive do Sentelic x64 para o touchpad para tentar habilitar o multi touch para zoom etc...

mais uma coisa: tirem aquele adesivo cinza/preto dizendo quanto de memória/hd/so/processador o note tem q ele fica muito mais lindo... tirei o meu e limpei a superfície com álcool, depois um pano seco e depois água e ficou show, tá todo preto o note... to com vontade agora de rancar o adesivo do Intel core i5, mas to me segurando rsss!!

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também nunca mais compro computadores CCE.

O CCE da minha esposa voltou da assistência hoje. O técnico disse que o problema de tela azul era no módulo de memória. Que assim que "ele rodou o programa" (deve ser um programa específico?) verificvou o erro na memória. Me contou que limpou os contatos e a memória com produto (álcool isopropílico será?) e o problema sumiu.

Fez testes e agora está tudo OK.

Isso foi o que o técnico disse. Agora resta saber se não vai aparecer mais nenhum problema.

Vamos esperar passar 10 dias, que foi o recorde sem tela azul....

Agora eu pergunto: O note já foi duas vezes para lá antes, porque não fizeram o tal teste, limparam enão rodaram o tal "programa" antes?????

--------------

Quanto a ruídos que ocorrem "às vezes no silêncio da noite..." o nosso CCE apresenta o tradicional de HD dando cabeçadinhas (discutido aqui desde os primeiros posts desse tópico) e o mais ridículo é que o uso do mouse, dá barulhinho bem baixinho de interferência no som. Mexeu, chiou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que ninguém do tópico tenha conseguido falar com a CCE. Ontem às 17:30 o callcenter já apresentava mensagem de que estava fora do horário de atendimento que vai até as 18:00.

Acho um desrespeito por parte da CCE com os consumidores, levando assim os mesmos a procurarem outras marcas, já que não há um tratamento ao menos digno.

Pois é! ****... vou tentar ligar amanhã! Se não resolver vou mandar na Assistência daqui de Brasília. Daí espero eles demorarem 30 dias! e entro no procon!

O meu tava bem até seu 7 mês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho relatar que o meu T546L está funcionando normal.

Tive problema com o primeiro que comprei, veio com o cooler full. Pedi a troca dele dentro dos 7 dias do recebimento.

O segundo veio novamente com o cooler full e de brinde a gaveta do dvd veio empenada, devolvi também dentro dos 7 dias.

O terceiro chegou sábado e de cara, como relatei em um post anterior, o cooler veio funcionando certinho, fiquei super feliz :lol:.

Como alegria de pobre dura pouco :(, instalei o Win7 e apareceram outros problemas: o note estava desligando sozinho e a bateria não queria recarregar, a luz indicadora ficava alternando entre o verde e o laranja. Sem achar outra solução, que me faria pacientemente solicitar a troca pelo 4º notebook, resolvi reinstalar o SO, pois lembrei que quando fui instalar a primeira vez o note desligou sozinho. Bom, é isso!

O notebook está agora funcionando de forma correta, apesar de não ter instalado ainda o control center, pois tenho a impressão de ter lido algum post comentando que teve problemas após a instalação do control center, mas devo criar coragem e instalá-lo em breve,

Dados do note:

-série A

-dvd optiarc modelo dvd rw ad-7585w

-hd toshiba mk6465gsx

-placa-mãe calpella crb

-bios de 10/08/2010 (ou seria 08/10/2010 como está no CPU-Z?)

-version calpellacrb.86c.0000x0000000000

-monitor hsd0583 (acho que é hannstar)

-ram da a-data technology

Quanto a tecla de interrogação não apresenta mal contato e possui a mesma característica dos demais:não repete.

De um modo geral, estou começando a gostar dele, apesar de ter se passado 2 meses entre a data da compra e a efetiva utilização que começou hoje, mas um controle de qualidade melhor na fábrica seria muito bem vindo, haja visto o enorme número de reclamações que vimos no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Olá pessoal, bom dia!

bom dia galera, o meu notebook volto zerado dps da atualização da BIOS so que o bicho esquenta eim é um T35L, mais comprei outo um T545 e veio com o win7 32bits e com o mesmo problema no cooler, liguei la e aproveitei pra pedi o win 64 e pra minha surpresa a atendente me disse que eles não disponibilizam, se eu quiser uso desse jeito do contrario tudo por minha conta, alguém ja conseguiu um win 64 bits deles?????

Falou galera

Se possível, me informe seu telefone de contato e o protocolo de atendimento, gerado pelo SAC. Vou verificar em relação ao DVD e sobre as informações passadas ao senhor.

pessoal, o cooler de vocês faz muito barulho tb? eu tenho um T25L e nunca vi um cooler tão barulhento quanto esse.. e o pior é que não consigo controlá-lo :( .. eu já tô ficando surto com esse cooler..

E tive outro problema.. quando eu tento instalar windows XP aparece a tela azul.. eu tentei tanto a versão 32 bits quanto 64 bits e dois dois dão tela azul na mesma parte da instalação ( no comecinho).. alguém teve problema semelhante?

No produto T25L, é necessário realizar a alteração da opção “Sata Mode” para “IDE”. Esta opção esta disponível no Setup.

Meu T35L voltou a fazer barulho mais 3x em 2 dias. Dessa última vez, assim que liguei ja começou o barulho. Vou providenciar o backup pra levar na assistência mesmo. Só nao sei se levo na de Recife, ou se mando pra SP o que vocês acham?

Me informe seus dados de contato (Nome completo e telefone), irei solicitar retorno do SAC para orientações sobre o “CCE RESOLVE”.

Aff o numero 0800 do CCE resolve não tá funcionando.Ligo lá e só dá ocupado.

Me informe seus dados de contato, vou solicitar retorno do SAC para mais informações.

Alguem conseguiu sucesso com o atendimento da CCE? Porque é RIDÍCULO, meu CCE T25L, que possuía (ou possúi, ainda não me informaram o estado dele) defeito no gravador de DVD, ele simplesmente não lia nada e também o famoso barulho do cooler.

Foi enviado para reparos no inicio de Janeiro na unidade de Assistência Técnica da CCE aqui em Belo Horizonte, com previsão para entrega no dia 28/01/2011, até hoje estão enrolando dizendo que a peça do gravador/leitor de DVD está para chegar de São Paulo, falaram que já era para ter chegado, porém foi extraviado, e daí é só enrolação.

Alguem teve o mesmo problema? É tanta desorganização que desmerece e muito a CCE. Nunca mais compro nenhum produto deles.

Por MP, me informe seus dados de contato, o nome do posto autorizado e o numero da Ordem de Serviço. Vou solicitar retorno para acompanhamento do caso.

Mais uma vez, agradeço a compreensão de todos. Sempre que precisarem, podem contar comigo.

Um ótimo dia a todos.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Vou compra meu primeiro notebook e por enquanto ,estou optando por esse Cce

http://www.casasbahia.com.br/Notebook-CCE-BPS-c-Intel-Dual-Core-T4300-2GB-HD-320GB-LCD-14-Webcam-Wireless-Leitor-de-Cartoes-e-Windows-7-212372.html

Recomendam ele ?

E mais para acessar internet e joga alguns jogo online leves.

Eu vi que ele tem uma intel x4500e vi um review dela e ja rodaria legal os jogos que jogo

Recomendam esses mesmo ou possui algum outro nessa faixa de preço melhorzinho ?

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa bom dia! tava olhando aqui na net essa plaquinha de video para notebook

GeForce 310M pergunta:

tem como colocar essa placa em notebook cce o meu e t546p alguem sabe?

porque pelo jeito vai ser o mais proximo que vou chegar de uma placa de video em nesse not se de tambem ne inte+++:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele em Full é barulhento mesmo...

O problema é que eu nunca escutei o barulho do cooler até esses dias.

Eu comprei o note em agosto de 2010, e eu nunca escutei o barulho do cooler até umas 2 semanas atrás, justamente quando instalei o CCE Control Center. Agora, quando eu ligo ele já liga o cooler junto, mesmo depois de desisntalar o programa ou colocar no "quiet mode"..

Creio que ninguém do tópico tenha conseguido falar com a CCE. Ontem às 17:30 o callcenter já apresentava mensagem de que estava fora do horário de atendimento que vai até as 18:00.

Acho um desrespeito por parte da CCE com os consumidores, levando assim os mesmos a procurarem outras marcas, já que não há um tratamento ao menos digno.

Só pra ficar registrado, eu mandei uma mensagem através do site deles há uns 7 dias atrás solicitando assistência técnica, e até agora não obtive nenhuma resposta.

Eu tb liguei pro 2112-1001 (AT da CCE) na terça,quarta e quinta passada, eu esperei uns 45 min e tudo o q eu escutava é uma gravação dizendo "seu tempo estimado de espera é de 15 minutos"...

Também existe a opção de "deixar seu telefone" pra eles te retornarem, eu deixei meu número do celular e de casa, mas adivinha se eles retornaram...

se alguém conseguiu a proeza de obter uma resposta da AT deles eu gostaria de saber qual é a mágica q tem q fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa bom dia! tava olhando aqui na net essa plaquinha de video para notebook

GeForce 310M pergunta:

tem como colocar essa placa em notebook cce o meu e t546p alguem sabe?

porque pelo jeito vai ser o mais proximo que vou chegar de uma placa de video em nesse not se de tambem ne inte+++:)

Não, nenhum modelo da CCE permite isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabem aqueles links que tinham na primeira página.. de um colaborador disponibilizando descontos nesses links para compra dos notes da CCE... tinha um link prá uma página dele com os descontos...

Alguém tem?

Não sei se os moderadores vão permitir, mas fiquei de manter os descontos sempre atualizados para o ferujo, então vou deixar os links para você.

Lembrando que todos mês tem atualizações do descontos, por isso algum pode está a não funcionar.

Os do PontoFrio já foi todos alterados par o mês de março.

Notebook CCE T745P64+, T746P64P2+ Intel Core i7-620M, 4GB e Windows 7

Notebook CCE T545P+, T546P+, T546L+ c/ Intel Core i5

Notebook CCE Intel D23L, T23L, T25L, T33L, T35L, T45P c/ Intel Core i3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...