Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

se for pensar que tem I5 da positivo no carrefour hj, por r$ 1299,00 esse CCE se tornou um tiro no pé mesmo de quem comprou,acho que prova que a marca continua ruim em qq produto ....

POSITIVO é tão ruim quanto.

Alguem sabe me dizer se o soquete da placa mãe do t25l com processador i3 suporta um processador i5 ou i7?

Provavelmente sim.

Só acho que Core i7 com placa integrada é completamente inutil.

tambem quero saber isso, e alguem pode indicar algum site que vende processadores mobile

Mercado Livre, Assistenccias Tecnicas e Paraguay.

Mas tenha em mente que custam beeeem caro, um Core i7 Mobile mesmo, chega a quase 1000 $.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado...

e por falar em drive, aqui está o mais atual que achei para o touchpad sentelic>>> v. 8.6.1.8

http://download2.msi.com/files/downloads/nb_drivers/tp/mtp_stl_8.6.1.8_al00.zip

O bom desta versão é que serve para XP, VISTA, E WIN7, 32 e 64 bits, segundo o distribuidor...

:D

Testei no meu win7 64bit e funcionou 100%... recomendo.

Valeu o meu touch tava uma ***** melhorou 90%...100% só se fosse feito de um material melhor....:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POSITIVO é tão ruim quanto.

Provavelmente sim.

Só acho que Core i7 com placa integrada é completamente inutil.

Mercado Livre, Assistenccias Tecnicas e Paraguay.

Mas tenha em mente que custam beeeem caro, um Core i7 Mobile mesmo, chega a quase 1000 $.

Pra der esse tipo de resposta é melhor voce nem se dar ao trabalho de postar nada, mercado livre não é loja, e se voce acha que todo note que não tem placa grafica dedicada é ruim vai comentar outro topico (alienware, macbook etc..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar...

Comprei meu T546L em 5 de outubro de 2010, até hoje não tenho a máquina...

Parcelei em 10 vezes, paguei a 6a parcela, faltam 4...

O 1o veio com problema de memória, o 2o veio todo arranhado e não era o meu (trocaram na AT), o 3o veio até que bem mas depois de um tempo não dava mais boot... bem, o 4o veio novo e na caixa... com problema de memória... o MemTest mostrou vários blocos corrompidos no slot #0 e #1... inclusive o fabricante das memórias vinham como "ÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿ" (deve sem alguma coisa em CHINÊS)...

Ou seja, quase 6 meses depois aonde está o meu Notebook da marca CCE?... sei não... um dia o correio levou e só sei que levou pois deixou um comprovante...

Abraços! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um note CCE t35l no final do ano passado naquela promoção do extra por R$ 1,169. Também veio com cooler full, devolvi no prazo de sete dias pois o note não me passou confiança, ainda mais depois de ler os tópicos aqui e também porque meu filho tem um CLE core 2 duo comprado a ceca de sete meses, que para usá-lo ultimamente só conectando a um monitor externo pois na tela do note não dá para ver nada a não ser faixas coloridas e tremidas na vertical. Vai para a AT daqui alguns dias. Com mais R$ 150,00 peguei um Acer 5741-7840 e só perdi um pouco em configuração (hd e ram), em compensação ganhei uma tela de 15,6, qualidade de som excelente pra notebook, comparado com o da CCE então... Teclado muito bom, além do teclado numerico. O touch pad é um show a parte, com o drive da Sinaptics fica configurável ao gosto do freguês, além do Win 7 original . Resumindo, estou muito satisfeito até agora. Acho que foi a melhor escolha que fiz nos últimos tempos (trocar um CCE por um Acer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa! Depois dessa eu desanimei total. to com o meu a uns três meses, já tive o problema do cooler que mandei resolver e ficar lendo essas queixas aqui no tópico me torna inseguro em relação ao futuro. Vou ficar os dois anos usando a garantia e quando acabar vou ter que rezar para não dar pau mais? Isso so me leva a acreditar que o tal "concerta concerta estraga" não passou a ser uma má fama do passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra der esse tipo de resposta é melhor voce nem se dar ao trabalho de postar nada, mercado livre não é loja, e se voce acha que todo note que não tem placa grafica dedicada é ruim vai comentar outro topico (alienware, macbook etc..)

Você me interpretou completamente errado.

Eu sou fã da Intel GMA HD e TODOS aqui no fórum que já leram meus posts sabem disso.

Antes de passar o CCE pra minha esposa e comprar um Avell com Geforce GT 425M para mim, era no CCE que eu jogava games.

O que eu quis dizer (e que você não entendeu) é que um processador Core i7 é um equipamento de altíssimo desempenho. E seu uso sem placa dedicada é um total antagonismo.

Imagina colocar um motor V12 de Mercedes AMG num Celta 1.0 básico. Por mais que você tenha um motor potente, a transmissão, a suspensão fraca, os freios e os pneus estreitos não vão dar conta de segurar um monstro desses, e você vai ter que se contentar a andar em baixa velocidade (mais do que 160 km/h vai capotar na pimeira curva). Nunca vai poder atingir os 350 km/h que o Mercedes atinge. porque o conjunto não está completo.

Sacou?

Até existe um tópico fixo no Clube do Hardware justamente comentando a necessidade de um Core i7.

Se você não é gamer de peso ou não é programador e designer de 3D. Você não precisa de mais do que um Core i3 top ou Core i5.

Pois se precisar, com certeza precisará também de uma controladora de vídeo dedicada e potente pra atender as suas necessidades de desempenho.

Entendeu agora?

Core i7 no vídeo dedicado é um gargalo enorme para o desempenho do seu computador em aplicações multimídia.

Na prática, não notei grandes diferenças da utilização de vídeo do Core i5 pro Core i3 quando uso a placa de vídeo integrada Intel GMA HD dedicada (no meu note dá pra selecionar qual você quer usar).

Imagina um Core i7.....

--------------------

Quanto a Mercado Livre não ser loja, isso qualquer um sabe. Mas dentro dele existem lojas vendendo sim, assim como picaretas e muambeiros também.

Entre comprar um CCE com i3 e depois pagar uma grana num processador i5 ou i7 e romper os lacres da garantia fazendo isso, ou então pagando caro na Ass Tec pra fazer o serviço, mais vale comprar direto um produto novo com esses processadores.

--------------------

Quanto a postar em outro tópico... hehehe meu CCE tem quase um ano e posto aqui desde as primeiras páginas.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar...

Comprei meu T546L em 5 de outubro de 2010, até hoje não tenho a máquina...

Parcelei em 10 vezes, paguei a 6a parcela, faltam 4...

O 1o veio com problema de memória, o 2o veio todo arranhado e não era o meu (trocaram na AT), o 3o veio até que bem mas depois de um tempo não dava mais boot... bem, o 4o veio novo e na caixa... com problema de memória... o MemTest mostrou vários blocos corrompidos no slot #0 e #1... inclusive o fabricante das memórias vinham como "ÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿ" (deve sem alguma coisa em CHINÊS)...

Ou seja, quase 6 meses depois aonde está o meu Notebook da marca CCE?... sei não... um dia o correio levou e só sei que levou pois deixou um comprovante...

Abraços! ^_^

Que legal, temos uma historia em comum, a diferença é que eu tenho um processo no procon e uma caixa da digibrass lacrada no canto da minha sala...

comprei em novembro meu T25l. paguei a vista....

chegou o primeiro com um problema ao iniciar, eu ligava e ele desligava, e nem chegava dar tela, só ligava depois de umas 20 ~30 tentativas....

trocou

chegou o segundo...

usei umas 4x e um dia quando chego do trabalho coloco ele sobre a mesa ele pega fogo!

sim o HD entrou em curto e fritou, perdi todas minhas fotos de natal e revelion.

trocou

chegou o terceiro....

tirei da caixa liguei ele sem nem tirar os plasticos, desliguei e "tentei" ligar de novo. e ele nao ligou....

pois é.... o terceiro você ligava e usava normal mas se você desligava você consegui ligar ele só depois de umas 8 horas...

ele tinha fadigas :D

bem ai entrei em contato com a CCE solicitando que o caso seja resolvido e me ofereceram com a maior cara de pau um E35b+ no lugar do meu T25l, dizendo que era um note superior....

lol... o note tem 1gb de memoria a mais, contra partida é 4 celulas enquanto o T25l é 6.

nao aceitei e mandaram um novo T25L

o Quarto note...

que esta encostado no canto da minha Sala... aguardando o processo do procon.

é minha gente... isso daria um livro! pena eu nao ter um note pra digitar o mesmo nas horas vagas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou com TCC, Feira de Ciencias, um projeto em Delphi, além de outros trabalhos, então não vou ser paciente. Vou mandar pro CCE Resolve apenas esta vez, se vier com defeito ou tornar a ter algum futuro defeito, já vou direto ao procon. Esses 10 dias úteis sem notebook vão me atrasar mais que tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal, temos uma historia em comum, a diferença é que eu tenho um processo no procon e uma caixa da digibrass lacrada no canto da minha sala...

comprei em novembro meu T25l. paguei a vista....

chegou o primeiro com um problema ao iniciar, eu ligava e ele desligava, e nem chegava dar tela, só ligava depois de umas 20 ~30 tentativas....

trocou

chegou o segundo...

usei umas 4x e um dia quando chego do trabalho coloco ele sobre a mesa ele pega fogo!

sim o HD entrou em curto e fritou, perdi todas minhas fotos de natal e revelion.

trocou

chegou o terceiro....

tirei da caixa liguei ele sem nem tirar os plasticos, desliguei e "tentei" ligar de novo. e ele nao ligou....

pois é.... o terceiro você ligava e usava normal mas se você desligava você consegui ligar ele só depois de umas 8 horas...

ele tinha fadigas :D

bem ai entrei em contato com a CCE solicitando que o caso seja resolvido e me ofereceram com a maior cara de pau um E35b+ no lugar do meu T25l, dizendo que era um note superior....

lol... o note tem 1gb de memoria a mais, contra partida é 4 celulas enquanto o T25l é 6.

nao aceitei e mandaram um novo T25L

o Quarto note...

que esta encostado no canto da minha Sala... aguardando o processo do procon.

é minha gente... isso daria um livro! pena eu nao ter um note pra digitar o mesmo nas horas vagas :D

Olha só... se quiser, me manda MP que trocamos os dados como testemunha, tenho várias NFs de troca e estou aguardando a última atitude da CCE. Já entrei em contato com o PROCOM que me passou as informações coerentes e já conversei com advogado.

Primeiro você entra no PROCOM e ganha a causa, depois pede danos morais e materiais, etc no Tribunal de Pequenas Causas... pede 20 mil, entra em acordo e sai com 10 mil...

E eu pensando que era o único... :eek:

Abraços! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

danos morais eu acho que é um processo um pouco difícil, tentei me informar no procon a respeito, mas o mesmo me disse q poderia ser perda de tempo...

O PROCON cuida da parte deles... o Tribunal de Pequenas Causas cuida de coisas desse tipo...

O Amigo lá em cima está aguardando a CCE se pronunciar no PROCON, e creio que haverá um acordo amigável, senão é só juntar o tempo que você não tem o notebook, mais o tempo que não utilizou e foi prejudicado, etc. No caso dá pra juntar as contas de telefone, celular, etc.

Não há só danos morais, para um profissional há os danos materiais...

Digamos que você utilize o notebook para atender clientes e trabalhar em casa... se você não tem o notebook, logo foi algo que não ganhou ($$$), se não ganhou e comprovadamente fica claro que perdeu dinheiro, alguém vai ter que pagar essa conta...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu comprei em novembro... contando com ele pra meu uso lazer e estudos... no entando estou sem meu lazer, perdi todas fotos do fim do nao e revelion, ja voltou as aulas a muito tempo e eu nao tenho meu notebook pra estudar!

isso é o bastante pra danos morais ?

foras as horas horas e mais horas tentando ligar na CCE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

tenho meu CCE T45P desde o meio do ano passado, tenho usado bastante ele em casa - meu desktop estava estragado - e na faculdade e nunca tinha tido nenhum problema. Hoje, estava usando na faculdade normalmente e, quando voltei para casa, estava com um barulho muito estranho saindo dele. Ele conseuge ligar, consigo abrir programas, mas tá lento e esse barulho estranho preferi desligá-lo logo. É um barulho que lembra aquele aparelho de dentista que fica girando pra lixar os dentes... não sei como explicar melhor.

Tentei ligar para a assistência, mas é só de segunda a sexta até as 18h, então só segunda para tentar novamente.

Poderiam me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para isso, eu precisaria abrir o notebook, não?

E eu posso abrir sem perder a garantia?

Se mora em PoA, com certeza tem ass tecnica perto de você.

Leve lá. Não recomendo em hipótese alguma romper os lacres do CCE, você vai perder a garantia sim.

E até o momento, a garantia desses notes é o que tem sido mais usado. Hehehe, até mais do que o prórpio notebook!

O meu já foi três vezes, e vai mais se precisar. Não perco ela por nada. Justamente por se tratar de um equipamento tão problemático.

E olha que eu sei desmontar um notebook de cabo a rabo! Mas meus 1.299,00 não quero rasgar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...