Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Bem meus amigos...

A CCE ficou de me responder na 3a-feira passada, 15mar11, e até agora nada...

Acho que eles não sabem o que fazer... eu disse que não quero mais o T546... e que minha 1a opção é receber o $$$ de volta... e a 2a opção, pra ajudar eles, é receber uma máquina superior...

Depois deste meu posicionamento, apenas SILÊNCIO... total e completo...

Posto pra vocês as novidades quando surgirem...

RUMO ao 5o CCE, 6 meses depois da compra, sem nunca ter usado a máquina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesssoal, to com sério problema de HD, tenho um T546L, HD samsung, fui particionar o HD e a bateria acabou, deu pau no sistema operacional, tava com xp e seven, agora nao quer nem instalar nem o xp nem o 7, quando vou instalar o seven nao aparece o hd diz q falta driver, nenhum driver localizado, o que fazer agora, será q tem solução ou só mandando pra garantia mesmo? valeu

OBS: o hd aparece na inicializacão, onde mostra o processador, video etx, tá como Fixed

Nao sei s é engano meu, mas fucei a instalação do seven, pelo cd, e apareceu uma mensagem q ta protegido contra gravação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesssoal, to com sério problema de HD, tenho um T546L, HD samsung, fui particionar o HD e a bateria acabou, deu pau no sistema operacional, tava com xp e seven, agora nao quer nem instalar nem o xp nem o 7, quando vou instalar o seven nao aparece o hd diz q falta driver, nenhum driver localizado, o que fazer agora, será q tem solução ou só mandando pra garantia mesmo? valeu

OBS: o hd aparece na inicializacão, onde mostra o processador, video etx, tá como Fixed

Nao sei s é engano meu, mas fucei a instalação do seven, pelo cd, e apareceu uma mensagem q ta protegido contra gravação

Esse erro ai do Windows 7 normalmente aparece quando o DVD de instalação esta bichado ( por exemplo, riscado ) Tente outro DVD para ver se da certo ;) Use tambem a opção DISKPART do DVD de instalação para dar um CLEAN ALL e FORMAT no seu HD .;)

Ah , e sobre garantia: ela NÃO cobre esse tipo de situação citada por você ( tilt no HD por interrupção de energia ) Então tente se virar para conseguir consertar esse problema ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho um T25L, que ja deu problema uma vez na tela, e que eu já relatei a odisséia de quase 2 meses na AT, aqui no forum. Bom, o note voltou a estou usando ele a quase 2 meses agora.

Acontece que desde que eu comprei ele ano passado, eu percebi um problema. Do nada ele fica muito lento e começa a travar algumas vezes, como o consumo de memória RAM subisse subitamente, ou se algum processo de gravação de disco tivesse se iniciado. Fica dando vários freezes.

Vou explicar melhor: Se estou jogando algum jogo em flash, ele congela o jogo alguns segundos, depois volta. Faz isso várias vezes. Digitando esse texto, por exemplo, tem horas que para tudo, some o cursor, depois de um tempo, aparece o cursor já lá na frente com tudo que eu digitei. Já tive outros computadores e vendo notebooks de amigos, com configurações simples, e nunca vi nada assim. Por se tratar de um i3, com memoría DDR3, eu não esperava por isso.

Primeiro achei que fosse culpa do Windos 7 x64, instalei o x86 e continuou na com os mesmo problemas. Tentei o Ubuntu 10.04 LTS e mesmo assim continuava com esses pequenos freezes. Tentei mexer na Bios, mas tem muitas poucas opções. Tentei desabilitar o DMZ do video pegar memória da RAM, e mesmo assim não resolveu. Formatei várias vezes, tentei vários programas de melhorar performace, Advanced System Care, TuneUp Utilities, Desfragmentadores de HD e de memória, e nada. Já não sei mais o que fazer.

Será que seria por causa que tem apenas 2GB de memória? Mas meu Desktop tem um Core2Duo e 2GB DDR 2, e faço o mesmo uso, e nunca tive problemas! Alguém teve problema parecido? Me digam, estou pensando em me livrar desse notebook se não conseguir resolver isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho um T25L, que ja deu problema uma vez na tela, e que eu já relatei a odisséia de quase 2 meses na AT, aqui no forum. Bom, o note voltou a estou usando ele a quase 2 meses agora.

Acontece que desde que eu comprei ele ano passado, eu percebi um problema. Do nada ele fica muito lento e começa a travar algumas vezes, como o consumo de memória RAM subisse subitamente, ou se algum processo de gravação de disco tivesse se iniciado. Fica dando vários freezes.

Vou explicar melhor: Se estou jogando algum jogo em flash, ele congela o jogo alguns segundos, depois volta. Faz isso várias vezes. Digitando esse texto, por exemplo, tem horas que para tudo, some o cursor, depois de um tempo, aparece o cursor já lá na frente com tudo que eu digitei. Já tive outros computadores e vendo notebooks de amigos, com configurações simples, e nunca vi nada assim. Por se tratar de um i3, com memoría DDR3, eu não esperava por isso.

Primeiro achei que fosse culpa do Windos 7 x64, instalei o x86 e continuou na com os mesmo problemas. Tentei o Ubuntu 10.04 LTS e mesmo assim continuava com esses pequenos freezes. Tentei mexer na Bios, mas tem muitas poucas opções. Tentei desabilitar o DMZ do video pegar memória da RAM, e mesmo assim não resolveu. Formatei várias vezes, tentei vários programas de melhorar performace, Advanced System Care, TuneUp Utilities, Desfragmentadores de HD e de memória, e nada. Já não sei mais o que fazer.

Será que seria por causa que tem apenas 2GB de memória? Mas meu Desktop tem um Core2Duo e 2GB DDR 2, e faço o mesmo uso, e nunca tive problemas! Alguém teve problema parecido? Me digam, estou pensando em me livrar desse notebook se não conseguir resolver isso!

faça teste de memória com Memtest86. Teste de HD com utilitario do fabricante para verificar se não tem badblock e teste de establilidade com Aida64.

também seria bom realizar teste com Hd Tach.

fazendo esses teste dá para saber se não tem problema com a memória, HD ou com aquecimento.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho um T25L, que ja deu problema uma vez na tela, e que eu já relatei a odisséia de quase 2 meses na AT, aqui no forum. Bom, o note voltou a estou usando ele a quase 2 meses agora.

Acontece que desde que eu comprei ele ano passado, eu percebi um problema. Do nada ele fica muito lento e começa a travar algumas vezes, como o consumo de memória RAM subisse subitamente, ou se algum processo de gravação de disco tivesse se iniciado. Fica dando vários freezes.

Vou explicar melhor: Se estou jogando algum jogo em flash, ele congela o jogo alguns segundos, depois volta. Faz isso várias vezes. Digitando esse texto, por exemplo, tem horas que para tudo, some o cursor, depois de um tempo, aparece o cursor já lá na frente com tudo que eu digitei. Já tive outros computadores e vendo notebooks de amigos, com configurações simples, e nunca vi nada assim. Por se tratar de um i3, com memoría DDR3, eu não esperava por isso.

Primeiro achei que fosse culpa do Windos 7 x64, instalei o x86 e continuou na com os mesmo problemas. Tentei o Ubuntu 10.04 LTS e mesmo assim continuava com esses pequenos freezes. Tentei mexer na Bios, mas tem muitas poucas opções. Tentei desabilitar o DMZ do video pegar memória da RAM, e mesmo assim não resolveu. Formatei várias vezes, tentei vários programas de melhorar performace, Advanced System Care, TuneUp Utilities, Desfragmentadores de HD e de memória, e nada. Já não sei mais o que fazer.

Será que seria por causa que tem apenas 2GB de memória? Mas meu Desktop tem um Core2Duo e 2GB DDR 2, e faço o mesmo uso, e nunca tive problemas! Alguém teve problema parecido? Me digam, estou pensando em me livrar desse notebook se não conseguir resolver isso!

me parece o mesmo problema no meu de dar "travadinhas no som..video etc...pode mandar pra CCe resolve pra substituir a bios e creioq o hd tbem...so fazem isso la... se mandar pra att de sua cidade ou n resolvem ou mandam pra cce resolve (laboratorio deles) e você perde mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas.Vou tentar executar esses testes. Alguém tem algum link orientando de como usar esse Memtest86? Pelo que eu vi tem que pegar a iso dele, gravar e bootar né?

Visto os resultados desses testes, vou ver se vale a pena mandar na CCE novamente. Como meu curso de gradução de computação, praticamente me impede de ficar sem computador, vou ter que arrumar outro notebook se resolver fazer isso.

Se alguém souber de mais alguma coisa, avise por favor.

-------------------------------------------------------------------

Bom, executei todos os testes e parece que está tudo ok. Não vi nada anormal, e nenhum erro foi acusado no Memtest86+. Fiquei bolado, pois achei que eu fosse achar alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas.Vou tentar executar esses testes. Alguém tem algum link orientando de como usar esse Memtest86? Pelo que eu vi tem que pegar a iso dele, gravar e bootar né?

Visto os resultados desses testes, vou ver se vale a pena mandar na CCE novamente. Como meu curso de gradução de computação, praticamente me impede de ficar sem computador, vou ter que arrumar outro notebook se resolver fazer isso.

Se alguém souber de mais alguma coisa, avise por favor.

-------------------------------------------------------------------

Bom, executei todos os testes e parece que está tudo ok. Não vi nada anormal, e nenhum erro foi acusado no Memtest86+. Fiquei bolado, pois achei que eu fosse achar alguma coisa...

é na bios n vai axar nada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar...

Lembram de mim?!... trocaram 4 vezes o meu NOTEBOOK e todos vieram com pau?!...

Pois é...

Segundo a ligação de hoje é o seguinte:

- Ou eu aceito outro igual ou que eu vá procurar meus direitos na justiça...

Exatamente isso que eu ouvi...

Vai vendo... então é na justiça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar...

Lembram de mim?!... trocaram 4 vezes o meu NOTEBOOK e todos vieram com pau?!...

Pois é...

Segundo a ligação de hoje é o seguinte:

- Ou eu aceito outro igual ou que eu vá procurar meus direitos na justiça...

Exatamente isso que eu ouvi...

Vai vendo... então é na justiça!

sinceramente você ta perdendo tempo meu amigo.....

quando eu recebi o quarto note meu processo ja tinha 8 dias.... esta semana volto no procon pra marcar audiencia.... pois estorou os 15 dias e a CCE nao entrou em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente você ta perdendo tempo meu amigo.....

quando eu recebi o quarto note meu processo ja tinha 8 dias.... esta semana volto no procon pra marcar audiencia.... pois estorou os 15 dias e a CCE nao entrou em contato.

Eu vou nessa também...

Me ofereceram outra máquina com i7... mas tenho que esperar sabe-se lá quanto tempo aparecer no estoque. Pedi uma data e me disseram: SEM PREVISÃO!!!...

Se passar um determinado tempo, caracteriza como estelionato (171) e pode-se registrar boletim de ocorrência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu eu abri o chamado no dia 07/03. Com esse mesmo problema.

Chegou a caixa no dia 12/03 e postei no dia 16/03, chegou na cce no dia 18/03. Daí até agora sem noticias...

Valeu, como eu ainda vou testar a saída HDMI, a formação da imagem tá dando pau, mas não sei se foi o cabo ou a saída HDMI que estragou, devo esperar um pouco pra mandar ainda o note. Dá um tok quando receber ele de volta, se for possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem podia fazer um video review com essas travadinhas e num ambiente sem som, mostrar também o barulho do cooler no máximo, pra quando alguem vier aqui saber distinguir o que é ou não é um problema do note. porque eu mesmo tive uma certa dificuldade até constatar esses problemas como sendo de hardware.

video review. ficadica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A conexão HDMI desses nossos modelos é bem fuleira.

Se não apoiar bem o cabo, fica sem som mesmo ou com problema na imagem.

Pois é, só que agora não tem jeito que eu consiga dar pra a imagem ficar ok, antes eu encaixava bem, deixava ele paradinho, agora a imagem fica intermitente. No entanto preciso encontrar outra pessoa que tenha algum aparelho com HDMI pra saber se não é o cabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...