Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como deixo o teclado (pc) com som de piano sempre?

bluepuppet

Posts recomendados

Eu gostaria que o teclado do pc fizesse com de piano nas minhas conversas pelo msn, escrevendo trabalhos ou mesmo estando parado na área de trabalho.

Os programas que simulam piano que eu conheço só o fazem quando a janela está em primeiro plano. Há alguma maneira de eu seguir teclando com o som de piano mesmo com a janela minimizada? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

1. Baixe o seguinte arquivo e salve num lugar de fácil acesso:

http://vistaweb.streamguys.com/pianosolo64k.asx

2. Abra-o com o Windows Media Player ou outro que possua função de minimizar e ocultar (pode ser WinAmp com plugin, ou KMP, etc.).

3. Abra o Menu Iniciar, (Todos os) Programas e clique duas vezes em Inicializar. Clique com o botão direito na área vazia e escolha Novo > Novo Atalho. Indique o arquivo salvo e conclua.

A rádio toca apenas piano o dia inteiro, de vez em quando apenas faz uma propaganda para seu serviço pago. É melhor que o teclado.

Link para o comentário

Legal, esse jarre eu não conhecia.

Uma rádio que toca só piano. Massa :D

Eu não consegui explicar direito o meu problema. É que eu queria eu mesmo tocar as músicas enquanto digito.

Por exemplo... toda vez que eu apertar "t" tocará um dó. Então quando eu digitar "tio" vai tocar Dó, Fá e Sol.

Só que pra isso os programas que simulam teclado teriam que funcionar em segundo plano, e eu não conheço nenhum assim e nem um modo de fazê-lo. =/

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!