Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando de Tipo de HD.

Ramon Alonso

Posts recomendados

Um bom pessoal, estou com uma pequena duvida! =) Comprei um HD externo de 500GB, mas queria transformalo em bootable, mas a maioria dos programas que eu conheço, WintoFlash, Seven to USB, não reconhecem ele como pendrive. No meu computador ele realmente reconhece como uma unidade de disco rigido( É claro ele é um HD :D) ai surgio uma ideia na minha cabeça, será que tem como dividir o HD e na outra partição deixar ele reconhecendo como uma unidade de pendrive, eu tenho essa possibilidade?

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, eu sei que parece estranho, mas o porquê seria que ando mais com o meu HD externo do que com os meus próprios DVDs, ai no caso também surgiu uma cliente que tinha um net book, ai no caso surgiu à necessidade de instalar por um dispositivo removível, ai eu tive que pedir emprestado um pendrive para um amigo. Ai surgiu está indagação em minha cabeça!? E também queria saber se seria possível antes de comprar um pendrive para tal fim.

Mas valeu...^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!