Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes sobrepõe-se sobre outras janelas

brunopolo

Posts recomendados

Olá.

Como o título do tópico sugere, estou tendo problemas com o iTunes.

Toda vez que ele está aberto e estou usando outros programas (por exemplo, Chrome, MSN, até mesmo pastas do windows) o iTunes aparece mais ou menos a cada um ou dois minutos na frente das outras janelas, não importa se ele está minimizado ou simplesmente atrás das outras janelas. O que é bem chato, porque não posso ouvir musica sem que ele fique acima das outras janelas.

Queria saber se alguém já teve esse problema. Meu sistema operacional é Windows 7, a minha versão do iTunes é 9.2.0.61

Agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 anos depois...

num tópico de discussão da Apple foi respondido que o problema ocorre quando você está com o MSN rodando e a opção "mostrar o que estou ouvindo" ativa.

o usuário informa que o problema foi resolvido. Estava com este mesmo problema e resolveu também! só desmarcar a opção no MSN.

(desenterrei o tópico mas quando procurava a solução do problema no Google me indicavam este tópico, e como ele teve muita visualização pensei em responder, pois só achei a resposta em inglês).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!