Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no video quando inicio o pc

naskeh

Posts recomendados

Inicio o pc tudo certinho, boot e tal . mais quando inicia o windows a minha tela fica 600x400 e 4 bits toda vez q reinicio o pc ou desligo e ligo. Dá para mudar para 1360x768 e 32 bits . Mas só queria saber se tem como resolver esse problema de sempre iniciar em 600x400 e 4 bits :/ . Minha placa de video é a nvidia 8400GS ( ela é nova ) ja exclui e reinstalei o driver continuou a mesma coisa . ja troquei de fonte também nao resolveu , nsei o que fazer :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa ja resolvi ... Para quem tem o mesmo problema que eu , nao tem nada a ver com placa de video e tal ... pelo menos no meu caso foi a steam ( isso mesmo a steam ! um programa nada ve com resoluçao ! ) era simplesmente que no atalho dela na aba compatibilidade tava marcado 256 cores e 640x480 ... por isso quando iniciava a steam junto com o windows causava isso :/ ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!