Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Evandro

Destaques semana 05/06/2010 - 01/07/2010

Posts recomendados

Quase atingimos a meta da semana, estamos nos mantendo bem, é assim que se faz, time!

Passamos a marca de 66 milhões de pontos, subimos mais seis posições (estamos em 124 agora), somos o 45º time mais ativo do projeto, tivemos 102 membros pontuando, 149 membros ativos, 49 membros em destaque, 4 novos membros e fizemos quase 2.8 milhões de pontos.

Vamos aos membros que mais se destacaram nesta semana.

- Acima de 900 mil pontos, pra variar, RooT, que diga-se de passagem, chegou a fazer mais de 1 milhã durante algum tempo.

1 RooT 988.456

- Acima de 100 mil pontos, cinco membros:

2 GabrielTorres 214.048

3 Nilux 136.856

4 V i_X 113.440

5 judo boy 106.425

6 Sambaquy 100.658

- Acima de 80 mil pontos, quatro membros:

7 Xita 91.314

8 PANAO 87.528

9 IgorCarvalho 85.312

10 jaobutzke 85.034

- Acima de 50 mil pontos, quatro membros:

11 alexrsg 71.537

12 alrai 65.401

13 agunit 59.652

14 lk1640 50.509

- Acima de 20 mil pontos, cinco membros:

15 Rafael Coelho 42.885

16 easyhelpinfo 40.010

17 Nicolau 39.715

18 NicolasFH 32.403

19 subrep 32.162

20 werneckii 23.472

- Acima de 10 mil pontos, catorze membros:

21 H1GHL4ND3R 19.268

22 KasperZao 19.248

23 luisfjc 18.665

24 omesmojairo 17.953

25 Shaka[AU] 16.518

26 jorno1994 15.900

27 L337 Krew 13.332

28 cristianogro 12.271

29 lord paladin 11.962

30 ghellere 11.248

31 Anderson Junior 10.899

32 Fetazih 10.804

33 fladner 10.737

34 lark2 10.324

- Acima de 5 mil pontos, cinco membros:

35 EribertoTorres 9.599

36 Child of Sin 8.855

37 marockosu 8.525

38 evertonac 7.243

39 rdgmello 6.114

- E acima de 2 mil pontos, dez membros:

40 Kernelllll 4.980

41 KinKaray 4.747

42 jowjowjowjowjow 4.095

43 meijisakashita 4.045

44 sensei 3.541

45 RoyalKnight 3.490

46 NewSleep 3.455

47 Kleber0608 3.286

48 _teco 2.965

49 Didizir :] 2.685

Fechando as parabenizações, os membros que atingiram as metas pessoais nesta semana:

1 milhão de pontos: PANÃO.

50 mil pontos: Royalknight

25 mil pontos: Newsleep

10 mil pontos: Segundo

E por fim dando as boas vindas aos novatos no time:

ivsil

mome.mafu

mkscoutinhos

YashaBr

Esta semana com o fim do semestre escolar espero que consigamos 2.8 milhões de pontos, não vamos desanimar não pessoal, acabou de sair um trabalho com resultados que nós ajudamos a colher.

Até semana que vem, obrigado pela contribuição e parabéns pelo resultado. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, sugiro que esse tópico seja feito aos domingos viu. É muito azar da minha parte, passo a semana inteira acima de 1kk, mas só na segunda fico abaixo da marca. :(

"Coisinhas" a parte, parabéns ao nosso time que está inclusive andando bem num período difícil. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, sugiro que esse tópico seja feito aos domingos viu. É muito azar da minha parte, passo a semana inteira acima de 1kk, mas só na segunda fico abaixo da marca. :(

"Coisinhas" a parte, parabéns ao nosso time que está inclusive andando bem num período difícil. :joia:

Realmente root , você tem muita má sorte . ( Eu tambem não tenho lá essas sortes , fiquei a semana quase toda na frente do Kin hoje ele entrega 1 wu e me passa:mad:)

-

Nosso time é um dos maiores do brasil ( se não o maior)e isso porque aqui é pouco divulgado , imagina uma divulgação em massa:devil:

-

Aee , Firmei nos 2k agora a meta é 5 k:D

Compartilhar este post

Link para o post

Sambaquy do mal ¬¬ tomaria que caia um raio no modem dele e ele fique sem net, MUAHMAUHMAUHAMUAHM

GO GO Team! Let´s Fold!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que em 2~3 semanas o RooT supera o GT!

Compartilhar este post

Link para o post

Semana safada a minha mas não entendi o motivo de ter caído para abaixo dos 100K, deixei os 2 PCS 24 horas desde sexta feira e mesmo assim nao fiquei no mesmo nível.

E ae JOW primeira vez que te vejo com mais de 1K diarios.

Falowwwwwww ae.PANAO.

Compartilhar este post

Link para o post

E ae JOW primeira vez que te vejo com mais de 1K diarios.

Falowwwwwww ae.PANAO.

já fiz isso 1 vez (essa agora e outra) e uma eu fiquei com 993 , mais esses pontos todos foi porque eu comecei a receber os bônus:D

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim você sobe bem rápido no rank...

você utiliza alguma VGA para o folding?

Falou ae.PANAO.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora sim você sobe bem rápido no rank...

você utiliza alguma VGA para o folding?

Falou ae.PANAO.

atualmente não , mais quero comprar uma Hd4650 que não vai dar muitos pontos mas já ajuda:D

Compartilhar este post

Link para o post

27 L337 Krew 13.332

Olha eu aqui, mãe! \o/

Parabéns pelo milhão, PANÃO! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a me recuperar, entreguei uma wu 6012 e logo entrego outra 6xxx. Perdi uma 6014 quase pronta e a minha 6701 não vou conseguir ganhar os bônus mais já valem os pontos. Espero recuperar mais alguns clientes mundo afora :)

EDIT: Vi que fiz quase 10k pontos, fiquei curioso e vi no kakaostats que passei 2 membros de uma tacada só e quase fico entre os 20 maiores pontuadores no folding.extremeoverclock, fiquei em 21°, atrás do werneckii, só que no kakao eu pontuei mais que ele :)

Amanhã radicalizo com mais um bônus e na próxima semana, volto ao grupo dos 10k.

Parabéns aos iniciantes, sejam bem vindos e estaremos a disposição para ajudar.

Parabéns RoyalKnight, meu eterno concorrente, essa semana pontuastes melhor.

Parabéns jowx5 e Kinkaray, a disputa de vocês está legal, continuem assim. Me lembro de minha disputa com o Royal quando começamos.

Jao, tá faltando um i7 ai maluco?

Sambaquy, tu tá muito apelão guri,

RooT, põe o Blade para foldar :P

Compartilhar este post

Link para o post
27 L337 Krew 13.332

Olha eu aqui, mãe! \o/

Parabéns pelo milhão, PANÃO! :joia:

Valewwww L337 Krew, agora no aguardo para ver o seu KK, o CDH daqui a pouco terá bastante milhos grandes.

Falowwwwww ae.PANAO

Compartilhar este post

Link para o post

RooT, põe o Blade para foldar :P

Quem dera!!! Isso eu definitivamente não posso fazer. Mas o que vai acontecer (pelo menos é o que tudo indica) é que os servidores em uso hoje lá no CPD fiquem desocupados porque vai ser jogado tudo para o Blade. Aí você já sabe o que eu vou fazer... :P

Compartilhar este post

Link para o post

já imagino ;). Estamos falando de quantos e quais servidores?

Compartilhar este post

Link para o post

Uhm, despenquei essa semana, nem na pontuação tava

o que importa é que fui bem nas provas (eu acho, porque se fui mal perdi o pc nas ferias), e agora vou tentar me manter acima dos 10k nas ferias, pelo menos em algumas semanas que não estarei viajando

Parabens time, vamo la 3kk

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina o RooT com esses servidores a mais , ia ser um monstro maior do que ja é

-

eu sei que é uma pegunta iniciante , mais qual é a config e o que é esse tal de Blade?

-

ué eu escrevi noo*b apareceu escrito iniciante ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
já imagino ;). Estamos falando de quantos e quais servidores?

A quantidade vai depender de uma série de fatores, inclusive meus superiores. Mas o modelo deles deve ser o DL360G5.

Uhm, despenquei essa semana, nem na pontuação tava

o que importa é que fui bem nas provas (eu acho, porque se fui mal perdi o pc nas ferias), e agora vou tentar me manter acima dos 10k nas ferias, pelo menos em algumas semanas que não estarei viajando

Parabens time, vamo la 3kk

Por que você deu uma diminuída ultimamente Pedro?

Compartilhar este post

Link para o post

Por que você deu uma diminuída ultimamente Pedro?

Semana de provas, nem liguei o pc, só acessei o forum as vezes do cel, mas to voltando, bem desde que eu n tenha ficado de recuperação, senão é o mês sem pc e o maximo que poderei deixar ligado sera o play3 :\

mais acho que fui bem e voltarei a pontuação normal, tambem vou testa se o note da minha mãe da conta do smp, ja que fica ligado direto, o que vocês acham? é um core2duo de 2 Ghz

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que é uma pegunta iniciante , mais qual é a config e o que é esse tal de Blade?

Nosso modelo tem 20 Xeons E5540 + 8 Opterons Six-Core (ainda não vi o modelo exato).

Um Blade é um computador "montável", onde você acrescenta blocos chamados de lâminas, onde cada lâmina possui uma configuração própria. No caso do modelo que temos na Universidade, são 10 lâminas com 2 Xeons E5540 + 64Gb DDR3 cada uma, mais 2 lâminas com 4 Opterons + 128Gb DDR3 cada. Cada lâmina é expansível, portanto você pode fazer upgrades à vontade em cada uma. Há ainda mais 2 espaços vazios para colocarmos mais 2 lâminas.

Então na verdade é um supercomputador formado por um "quebra-cabeça", onde as peças são as lâminas. Uma das lâminas é escolhida para servir de gerência, onde você controla todas as outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou me mantendo entre os cinco mais pontuadores, e fiz mais pontos que o Panão, meu grande rival no momento... Aliás, parabéns pelo milhão hein cara! :joia:

@RooT, que monstro esse Blade hein! :eek: O SMP consegue reconhecer tantos cores assim, ou é preciso instalar vários clientes SMP?

@Jow e Kin, muito legal a disputa aí, realmente parece com a do Eriberto x Royal...

@Evandro, esses resultados divulgados realmente animam. Agora vamos em busca dos 3 milhões semanais...

Keep Folding.

EDIT: Passamos o Redline Redux, estamos 3 mil pontos na frente deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Eriberto, eu tô em 17 em produção , o que você está fazendo para sua pontuação subir assim? Eu estou me achando meio deslocado, não estou nem na tropa de elite e nem nos menores pontuadores, estou numa zona intermediaria onde tem gente a minha frente com mais pontos e sem pontuar a muito tempo, vou demorar para chegar a tropa de elite, só que os caras pontuam muito mais que eu , tá fogo, vou acabar tendo que apelar para algo mais potente, mas to sem grana , vou casar em outubro , quem sabe ano que vem não dou um up e vou para 10K por dia né? Minha esperança é que a plataforma x6 da amd fique com preço mais atraente, alguem ai já viu algum comparativo entre o core i7 e o amd x6 no folding?????

Compartilhar este post

Link para o post
Nosso modelo tem 20 Xeons E5540 + 8 Opterons Six-Core (ainda não vi o modelo exato).

Um Blade é um computador "montável", onde você acrescenta blocos chamados de lâminas, onde cada lâmina possui uma configuração própria. No caso do modelo que temos na Universidade, são 10 lâminas com 2 Xeons E5540 + 64Gb DDR3 cada uma, mais 2 lâminas com 4 Opterons + 128Gb DDR3 cada. Cada lâmina é expansível, portanto você pode fazer upgrades à vontade em cada uma. Há ainda mais 2 espaços vazios para colocarmos mais 2 lâminas.

Então na verdade é um supercomputador formado por um "quebra-cabeça", onde as peças são as lâminas. Uma das lâminas é escolhida para servir de gerência, onde você controla todas as outras.

só tenho uma coisa a dizer sobre esse blade , WOW:eek:

@Jow e Kin, muito legal a disputa aí, realmente parece com a do Eriberto x Royal...

valeu mano:D só que a nossa disputa só vai durar até ele comprar a nova config dele , ai já era pra mim:)

Compartilhar este post

Link para o post
só tenho uma coisa a dizer sobre esse blade , WOW:eek:

valeu mano:D só que a nossa disputa só vai durar até ele comprar a nova config dele , ai já era pra mim:)

Pode ser que demore mais que o previsto, maaas um dia acontece! ^^

Mês que vêm compro uma placa de vídeo low/mid end pra deixar o processador mais "desocupado" enquanto jogo e foldar melhor! ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui procurar saber mais sobre o Redline Redux, e é um fórum gringo... Eles até abriram um tópico sobre a nossa disputa com eles: http://www.redline-redux.com/showthread.php?t=1417

Hehehe, viva o Folding e a competição! :chicote::D

PS: O time deles é cheio de joselitos... :o

Compartilhar este post

Link para o post

@RooT, que monstro esse Blade hein! :eek: O SMP consegue reconhecer tantos cores assim, ou é preciso instalar vários clientes SMP?

Basta imaginar que uma coisa dessas é capaz de substituir um CPD inteiro. ^_^

Não sei o limite de CPUs que o folding é capaz de reconhecer, aliás isso é uma boa pergunta.

Sobre o Redline Redux ser cheio de Joselitos, isso é uma má notícia. Joselitos fazem "pequenos" upgrades que geram resultados consideráveis. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!