Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer 4740 ou Dell Vostro 3300


leobardeoli

Posts recomendados

Olá a todos.

Estou precisando de uma ajuda para decidir qual note comprar (uso habitual).

A dúvida é entre o Acer 4740-5894 e o Dell Vostro 3300.

As diferenças:

O Dell tem maior mobilidade (tela menor, de 13,3", menos de 2kg), HD de 500GB 7200rpm e, parece, melhor acabamento. Porém não tem HDMI e menor autonomia (bateria só de 4 células).

O Acer tem HDMI, tela maior de 14" (porém é mais pesado, 2,3kg) e HD de 320GB 5400rpm, grande autonomia de bateria e é mais barato uns R$150.

Se alguém puder ajudar no sentido de ter experiência com algum dos modelos ou pelo menos com a marca (ouço falar que a AT da Acer não é boa...), fico grato!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara eu também fiquei com esta dúvida por um bom tempo mais ja cheguei a conclusão de fechar com um Dell vostro 3300, porque:

Viajo muito, logo preciso de um note com melhor portabilidade.

Em todos os lugares que uso o notebook possui tomada.

HDMI para mim é descartavel visto que nunca usei e nem pretendo usar.

Pos venda da Dell e muito melhor.

Sem contar que o vostro 3300 possui processador melhor core i3 350m contra core i3 330m da acer, HD melhor como você mesmo citou.

Também esta nova linha vostro passa muito segurança quanto a durabilidade.

To só esperando o crédito do meu cartão ser liberado para fechar com um vostro 3300.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...