Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida na escolha...

DragonHell

Posts recomendados

Pessoal tenho 5 opções de compra para um notebook, são somente esses que o banco pode me financiar ja que sou professor etc... segue a lista com a conf. de cada, queria uma ajuda de quem conhece, pois quero aproveitar essa oportunidade e comprar um notebook pra mim, mas sou um pouco leigo no assunto...

CCE GT - Processador: Intel® i3 330M (2.13 Ghz) Memória RAM: 2 GB DDR 3 (expansível até 4 GB) Tela: Tela LCD 14" LED HD 320 GB

Lenovo G550 - Processador: Intel Pentium T4300, Dual Core Memória RAM: 2 GB - 1066 MHz DDR3 (expansível até 4 GB) Tela: Tela 15.6" TFT LED Rede: sem-fio (Wireless) HD: 320 GB

Positivo Mobile - Processador Intel Pentium Dual Core T4400 Memória RAM 3 GB DDR2 (expansível até 4 GB) Tela LCD 14" Widescreen LED HD 500 GB

Itautec Infoway - Processador: Intel Pentium Dual Core T4400 Memória RAM: 3 GB DDR2 - 800 MHz (expansível até 4 GB) HD: 320 GB Rede: sem-fio (Wireless) Drive: Gravador de CD/DVD Tela: 14 polegadas, wide screen LED

HP Compaq 420 - Processador: Intel Dual Core T1600 (1,66Ghz, cache de 1Mb L2, 667 MHZ FSB) Memória RAM: 2 GB - DDR3 - 1333 MHz (expansível até 4 GB) HD: 320 GB Rede: sem-fio (Wireless) Drive: Gravador de CD/DVD Tela: 14 polegadas, wide screen LED

Qual desses vocês me aconselham?? estou em duvida...

PS: Pessoal, eu vi que esse Lenovo não tem modem de banda larga integrado, no meu desktop eu uso a banda larga da brasiltelecom/oi, quer dizer que com esse Notebook eu não vou poder usar??? só wireless??

Obrigado galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!