Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe de Socket 1156 até R$ 950

Jrcallegari

Posts recomendados

Pessoal estou precisando de ajuda, comprei um core i7 860 e cooler para processador ice age Prima Boss 2. só esta faltando comprar a placa mãe, só que estou em dúvida primeiro pensei em pegar a Asus P7H55D-M EVO, porém vi em alguns reviews americanos que ela não é tão boa assim, para quem quer dar overclock e quer um pc para jogos, e estou vou dar overclock e usar para jogos, depois disso fiquei em dúvida será mesmo que ela não é ta boa assim? Com isso fui pesquisar outras placas, achei a Asus MAXIMUS III GENE, ASUS P7P55-M, ASUS P7P55D LE, ASUS P7P55 LX, ASUS P7P55D PRO, ASUS P7P55D DELUXE e a da MSI P55-GD80. só que não sei qual pegar.

O que vocês me indicam???vou dar overclock e para jogos.(minha placa de video: GTX285)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu - com essa grana - pegaria a Gigabyte P55 UD6, pois, no site do GURU 3D, eles fizeram um teste com a UD5 e ela superou todas,( http://www.guru3d.com/article/gigabyte-p55-ud5-review-test/1 ) portanto a UD6 (teoricamente) é ainda melhor. Agora a Asus P7P55 DELUXE e a MSI GD80 são bem mais baratas e são placas excelentes.

Link para o comentário

Jrcallegari confesso não saber o que esta acontecendo, pois há algum tempo não encontro placas da Gigabyte nas lojas brasileiras.

Com relaçao as suas duvidas, pode ficar tranquilo, pois é uma placa de otima qualidade.

Quanto a você não ter ouvido falar dela, é estranho, pois depois da ASUS ela é a mais conhecida, embora esteja sumida do mercado.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!