Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chipset video queimou!

Fabio Ciqueira

Posts recomendados

O chipset video do meu notebook hp pavillion dv6000 queimou, eu fiz varios orçamentos e o mais barato que achei foi 350 reais para o retrabalhamento, porém eu tenho medo de após um periodo o chipset pifar de novo. Vocês recomendam que eu pague pelo serviço?

O notebook devia ter 2 anos no max, 3 gb de ram, amd x2, geforce 7150.

vocês acham mais aconselhavel eu comprar um pc novo? eu montei uma cpu aqui com dual core, 2gb de ram e geforce 8500gt(512mb) por 1000 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, como já é um notebook antigo, poderá mais adiante, coisa de mais de 6 meses, dar problema de novo, eu não aconselharia gastar esse dinheiro na manutenção de um chipset...

Você montando um Kit AMD, sairia muito mais barato e um desempenho superior a um Dualcore, sem contar os chisets de vídeo que são bem melhores em comparação a uma placa-mãe de mesmo preço intel, se se interessar por um kit amd, lhe passo algumas dicas de configurações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!