Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem conhece um programa bom p/ mecher com música


Visitante

Posts recomendados

E ai povo, beleza?

É o seguinte, faz muito tempo que eu queria um programa bom para mexer com música, um que tira as batidas, possa jogar um monte de efeitos e muitas outras coisas, enfim, um Studio para música no computador.  :-DD

Toda ajuda é bem vinda.

Velu!!!

Um abraço para todos.

:**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andrefo@19 Nov. 2002,21:13

Se quiser um programa profissional mesmo para edição de audio, midi e também efeitos e plugins use o CakeWalk Pro.

O CalkWalk grava voz? e guitarra? (se eu usar o mic, e o in da live 5.1) ou ele só grava midi?

Qual a última versão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo conheço vários programas que consegui com DJ mais não acho o que eu queria mesmo. d-:

Os programas são:

Emagic Logic Audio Platinum 5.01 - Ótimo mais muito fo#@ de mexer.

----------------------------------------------------------------------------------

Fruity Loops 3.4 - Para criar batidas , ótimo também!!!

----------------------------------------------------------------------------------

Atomix - Nunca usei mais deve ser bom.

falou.

Um abraço.

:**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Isac Luis+20 Nov. 2002,07:00-->
andrefo@19 Nov. 2002,21:13

Se quiser um programa profissional mesmo para edição de audio, midi e também efeitos e plugins use o CakeWalk Pro.

O CalkWalk grava voz? e guitarra? (se eu usar o mic, e o in da live 5.1) ou ele só grava midi?

Qual a última versão?

No Cakewalk você pode gravar e editar audio: voz, violão, guitarra. Tambem pode editar seus midis e então juntar midi com audio. Da pra fazer um som legal. você pode editar a bateria gravar e uma base de guitarra, por exemplo. Além disso você pode adicionar efeitos a suas gravações de audio.

Pra quem toca guitarra é bem interessante...

Só não sei qual é a ultima versão....Eu uso Cakewalk Pro Audio 8.0...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...