Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dotproject - problema na instalação

†† R.I.P ††

Posts recomendados

Galera é o seguinte ... estou com o seguinte problema ... na instalação do dotproject deu erros e tal ... os erros consegui resolver ... era só apagar o "&" de algumas linhas ... mas após "resolver" os erros ... quando eu achei que ele iria iniciar a instalação normalmente ... a tela fica em branco ... eu já adicionei o usuário no mysql ... já liberei os acessos dele a criação temporária das pastas ... eu faço tudo normalmente no inicio ... nome do BD ... usuário ... senha ... entre outras coisas ... a tela inicial funciona ... mas depois dali ... a tela fica branca e nada acontece ... tenho que resolver isso o mais rápido possível ... por favor alguém me ajuda ... to desde ontem tentando e nada.

Estou instalando ele em um Server 2003 ... em cima do WampServer a ultima versão tanto do WampServer quanto a do DotProject.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera .. .tem algo errado com o DotProject ... alguem tem um ai que funcione? ... o meu eu troquei de servidor ... instalei o easyphp ... e continuou do mesmo jeito ... logo após as primeiras solicitações do DotProject quando dou o click pra instalar o BD e o Config ... ele só me aparece uma página em branco.

alguem me ajuda ... queria resolver isso até 12:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!