Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inicialização Rapida Do Windows 2000

marjosantos

Posts recomendados

Companheiro,

Você usar Windows 2000 Professional ou Server???

A versão Server é para redes... Demora mesmo, normal, pra carregar todos os dispositivos e sistemas de rede, rede pesa o PC pra caramba.

Se você usa a Versão Professional, deveria iniciar rapidinhu... Posta a configuração do seu PC pra darmos uma confirida no que pode estar faltando.

Valeu.

Scroll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é 2000 PRO!

pode falar a linguagem correta não sou tão leigo no assunto!

afinal não sou analista a toa!

esta rodando num duron 750, 256mb, 3 hd´s de 20gb, gravador sony, placa

pcchips!

não é a maquina ideal... mas.....

rsrsrsrs

bom é isso! se souber de algo para melhorar o desempenho só falar!

já fiz algumas modificações mas até o momento nada!

abraço

Link para o comentário

Fala doido, beleza?

também acho a inicialização do win2k pro um pouco lenta, estou rodando num duron 1200 com 512 de ram. Uma solução q encontrei, foi ativar o Hibernar. Ele demora um pouco mais pra fechar, pois copia o conteudo da memoria RAM pro HD e depois desliga. Mas na hora de inicializar é quase instantaneo! E tudo volta como estava antes! Até mesmo se você mandar desligar dentro de um jogo, ou com o winamp rodando, a musica continua de onde parou!

Testa ai e diz o q você acha!

Link para o comentário

Postado Originalmente por miruiz@16 fev 2004, 19:27

Fala doido, beleza?

também acho a inicialização do win2k pro um pouco lenta, estou rodando num duron 1200 com 512 de ram. Uma solução q encontrei, foi ativar o Hibernar. Ele demora um pouco mais pra fechar, pois copia o conteudo da memoria RAM pro HD e depois desliga. Mas na hora de inicializar é quase instantaneo! E tudo volta como estava antes! Até mesmo se você mandar desligar dentro de um jogo, ou com o winamp rodando, a musica continua de onde parou!

Testa ai e diz o q você acha!

e aí cara?

beleza?