Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor processador pra essa configuração?

[P]4uLoO

Posts recomendados

Galera, irei comprar a mobo P5PE-VM, e um c2d pra melhorar um pouco o desempenho do meu pc, q nos jogos gargala com o P4 + HD3850 AGP.

Como não quero trocar a placa de vídeo, poderei aproveitar na P5PE-VM as memórias DDR 400 e a placa de vídeo.

As cfgs ficariam assim:

Core2Duo [MODELO]

2Gb de Ram

HD3850 AGP

e provavelmente não irá dar gargalo.

Portanto, qual o melhor Core2Duo que eu posso comprar? Se possível o melhor custo X benefício.

Lista dos processadores compatíveis com a mobo:

http://support.asus.com/cpusupport/cpusupport.aspx?SLanguage=pt-br&model=P5PE-VM&product=1&os=17

Valeu galera! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9500 GT? fi, a 3850 é praticamente 2 9500 GT, brincando.

Já que ele já tem o conjunto todo, vale pegar qualquer E6XX; até mesmo o e6300, o mais simples, já vai dar uma diferença de bastante coisa comparado aos velhos p4.

Agora vale analisar o quanto você pode gastar.

Na faixa dos 200, tem os E4XXX usados; pela net se encontra fácil; e acima dos 200, você acha e6500, e6750, e etc.

Link para o comentário

Se você conseguir um bom preço, a melhor opção seria o Core2Duo E6700. Mas se estiver caro, o Pentium DualCore E2220 já seria uma boa pedida.

E concordo com o colega acima: mesmo a versão AGP da Radeon HD 3850 é superior a GeForce 9500GT, sendo ainda uma boa placa. Só por você já ter essa placa-de-vídeo boa não vou insistir para você trocar o conjunto por um mais atual.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!