Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Riva Tnt 2 = Sis 300/200

jgcarter

Posts recomendados

Boa Tarde a todos!

Estou com uma duvida q apesar de parecer meio boba ainda me persegue:

Tenho um Athlon XP 2200+, Asus Motherboard A7V8X-X, 256mb DDR, HD 40 GB e SiS 300/200 AGP.

Minha duvida é o seguinte: quando comprei esta maquina no anuncio dizia q a placa de video era uma Riva TNT2 32 mb 3D AGP, porém no gerenciador de dispositivos do Windows 2000, aparece uma SiS 300/200. Gostaria muito de saber se a placa q estava no anuncio é A MESMA que o computador identifica ou se esse "nome" SiS 300/200 identifica o DRIVER da placa do anúncio, sei la..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não não... T enganaram... Os drivers SIS servem somente em placas q levem a GPU da própria... A Riva TNT leva o GPU da nVidia 

FALOU E DISSE!

cara, já teve uma vez que falsificaram GF2,vendiam como G2MX400(dizia isso na caixa) e até na placa( na etiqueta,não na GPU,lógico...) e quando você instalava era uma SIS315 maquiada...hehehe aí quando tirava o dissipador da GPU lá estava o SIS315...será que seria mais um caso?

Aliás, SIS300/200??? meu essa placa é MUITO velha...te botaram uma placa usada, será?não seria de repente o chip de sáida de tv e você tá confundindo?tem um chip(acho q SIS301) q é de saída de tv...(difícil vir nas placas da nividia...geralmente é o CONEXANT,mas pode até ser...ainda que eu ache q te passaram a perna...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!