Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecnologia 3G 850/2100

Posts recomendados

Bom dia a todos.

Tenho uma dúvida sobre a freqüência 3G utilizada pelas operadoras aqui no Brasil, podendo ser de 850 MHz ou 2100 MHz. Alguém esclarecido no assunto poderia opinar por favor.

Estou em vias de comprar um Nokia 5800 ou Sony X10, vai depender da grana que sobrar. Esses aparelhos funcionam nesssas freqüências, correto? Sendo que minha operadora funciona em 2100 MHz.

A freqüência em que o aparelho trabalha é caracteristica própria dele, ou seja, vem de fábrica assim (5800/850 MHz ou 5800/2100 MHz) ou o próprio aparelho muda sua freqüência automaticamente conforme a região ou operadora.

Tanto faz eu comprar um aparelho 850/2100 que ele irá funcionar na minha operadora (TIM/BSB), adaptando-se automaticamente à freqüência da região ou terei que comprar um aparelho próprio, no meu caso, 2100 MHz.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!