Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tirar Reservatório Hp930c

Posts recomendados

pessoal!!! existe alguma manha de desmontar o reservatório de tinta (peça preta que acumula tinta!) para limpeza, sem tirar o eixo da impressora? cara, já desmontei boa parte da impressora...

mas, ele (reservatório) tem umas travas que ficam na carcaça da impressora...uma fica a sua esquerda perto do rolo...outro debaixo da carcaça...e um a direita(o mais fácil) mas é muito complicado para tirar!!! se alguém tiver algum macete...por favor, deixe sua dica!!!

tem problema desmontar o eixo desta linha 900 da hp??? é perigoso tirar do "centro"???tenho um pouco de experiência, mas com a linha 600...estou me aventurando nesta agora!!!

val :zoio: eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela dica césar josé...já dei uma fuçada em uma da série 800, e é um pouco mais fácil do que esta... mas esta é um pouco diferente! ela tem dois parafusos no próprio eixo!!! e a carcaça( tampa de baixo) parece ser um pouco chato de sair...eu gostaria de retirar o reservatório, mas sem tirar esta carcaça!!!mas parece ser impossível!!!como a impressora é muito nova, não gostaria de sair desmontando tudo...e também pela falta de prática e tempo!!!

mesmo assim Muito Obrigado pelo toque!!!

seeya man!!

Link para o comentário

Hehe, esse é o PIOR de todos para se retirar... Ten que se remover os parafusos do eixo do carro e desmontar o resto do chassis da máquina para lavá-lo. Faça com cuidado e observe a posição das peças, se tiver dúvida, marque-as antes com caneta retroprojetor. Mas o trabalho vale muito à pena!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado Originalmente por sergioself@16 fev 2004, 17:31

pessoal!!! existe alguma manha de desmontar o reservatório de tinta (peça preta que acumula tinta!) para limpeza, sem tirar o eixo da impressora? cara, já desmontei boa parte da impressora...

mas, ele (reservatório) tem umas travas que ficam na carcaça da impressora...uma fica a sua esquerda perto do rolo...outro debaixo da carcaça...e um a direita(o mais fácil) mas é muito complicado para tirar!!! se alguém tiver algum macete...por favor, deixe sua dica!!!

tem problema desmontar o eixo desta linha 900 da hp??? é perigoso tirar do "centro"???tenho um pouco de experiência, mas com a linha 600...estou me aventurando nesta agora!!!

val :zoio: eu

Apreoveitando o tópico, alguém tem o guia de como desmontar esta impressora HP930 ou HP940c?

A fonte queimou e como ela é interna eu preciso trocá-la!

Valeu!

Link para o comentário

Postado Originalmente por deio@30 jul 2004, 15:16

Apreoveitando o tópico, alguém tem o guia de como desmontar esta impressora HP930 ou HP940c?

A fonte queimou e como ela é interna eu preciso trocá-la!

Valeu!

Olha, deu trabalho para achar, mas da uma olhada neste link:

http://Part surfer

Neste link, tem logo abaixo, uma opção: View a parts diagram:

você seleciona uma categoria, e ele mostra os desenhos e diagramas para impressora...

Funciona com qualquer modelo de impressora, e o link da home é partsurfer.hp.com, sem o www.

Att,

:bandeira:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!