Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao rodar o game.

Caio D.

Posts recomendados

Fala galera, é o seguinte, eu jogo Ragnarok, o jogo é leve, tem gráficos leves, e eu jogo sem efeitos e quando jogo com eles, jogo com eles bem reduzidos, porém eu tenho um lag de vídeo MUITO absurdo. Usei o Fraps pra gravar uma guerra no game, porém vi que fiquei com 1 (UM!!!) de FPS, sendo que o meu PC é superior ao requisito mínimo/recomendando do jogo.

Config do PC:

Processador: Pentium 4 - 2.40 Ghz

Placa Mãe: P4M266A - 8235

Memória RAM: 1,5 GB DDR

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce FX 5500 256mb DDR

SO: Windows SP 3

Provedor: Virtua

Velocidade: 2mb

Requisitos Recomendados:

Processador: Pentium 4 - 1.8 Ghz ou equivalente

Memória RAM: 512 MB

Placa de Vídeo: Placa de vídeo de 64Mb de memória de vídeo, compatível com DirectX. DirectX 8.0 ou superior

SO: Windows 98SE/ME/2000/XP/7

Qualquer dúvida: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/requisitos-sistema

Sim, eu sei, o PC é um lixo, mas deveria rodar sem grandes problemas, só que o lag de vídeo é absurdo, fica "injogável".

Será problema no drive da placa, ou o PC que é podre mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, voce considera o seu pc um lixo,quer trocar?,kkk brincadeira. eu nao sei muito mas quando eu joguei ragnarok, e tinha uma placa onboard( intel 128m, veja que a sua é superior a minha placa) , 1g de ram, DualCore Intel Pentium E2180 2000 MHz, era um lixo mas rodava ragnarok muito bem, veja se é a sua placa que ta com algum defeito ou alguma configuração que ta errada na sua placa e voce precisa consertar, va nas configuraçoes de video. A proposito isso só acontece com ragnarok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!