Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

-link DSL-500B+Switch 24 portas DES-10240+Roteador TP-LINK TL-WR541G


alitson

Posts recomendados

Boa Noite,

Temos em nosso prédio internet ASDL Oi conjunta em alguns apartamentos, para isso usamos um modem D-link DSL-500B ligado a um Switch 24 portas DES-10240. Ligado diretamente em meu PC a internet não apresenta problemas de conexão. Porém, recebi de prêmio um roteador TP-LINK TL-WR541G e segui as instruções de instalação do fabricante, mas o mesmo não conecta nem via WAN nem mesmo wireless. A conexão do cliente PC com a Rede está Ok, porém da Rede com a internet aparece quebrada.

Entrei nas configurações selecionei PPPoE e forneci o usuário e senha e solicitadas, porém o mesmo não conecta. Apenas saliento que utilizo o Windows Vista.

Alguém poderia me ajudar, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora não navega... Mais alguma dica? Por favor

Faz o seguinte, veja se está pegando IP o notebook caso tenha pego, efetue um teste de ping ao IP 200.154.56.80 (é o IP do TERRA) caso dê resposta normalmente, fixe um DNS na placa wireless, caso não dê certo, ative novamente o DHCP do roteador e deixe a configuração como Dynamic nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...