Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual notebook comprar até U$850,00 no paraguai?

xXJ0k3RXx

Posts recomendados

E ae galera, to de volta com uma questão do q teria melhor custo beneficio pra comprar lá no paraguai, só q agora é pra um amigo meu q quer um notebook bom num geral, n necessariamente para jogos, mas q seja nessa faixa de preço, como são um milhão de modelos e marcas eu n sei qual é bom, qual marca é boa, nem nada do tipo venho por meio deste post pedir ajuda, pra vocês terem uma base, no BR ficaria por volta de R$2000 ~ 2500 ou então entrem em lista de preços de notebook no paraguai e da uma olhada pra te uma noção de preço...

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, bro.. tu tem um desktop legalzin e já disse que não é necessariamente para jogos, né?

Então acho que não precisa ser um desempenho fora do comum. De qualquer forma, acho que um daqueles acer com Core i5 (começando por $650), lhe atenderia perfeitamente, com ótimo desempenho.

Caso queira algo melhor, te aconselho a adotar algo com a plataforma atual da Intel (os Core i Series)!

[]'s

Link para o comentário

cara, seguinto... como eu disse no 1º post, o note n seria pra mim e sim pra um amigo meu q tá querendo um pra ele.

Os modelos mais em conta q eu vi e mais potentes do q o da vaio (q cobra pela boa qualidade) e da hp ( q particularmente n sou muito fã) são:

NB CI5 2.27/ 4G/ 500/ RW/ CA/ 15 TOS L505-GS5039 PRETO - U$800,00

NB TOSH L655-S5078 CI5-2.4/ 4/ 500/ RW/ 15.6/ CAM - U$890,00

Mas me digam aih c acham algo com um melhor custo x benefício, nessa página http://www.comprasparaguai.com.br/consulta.php?categoria=Notebook&pag=24&ordem=2, tem a maioria dos notes q tem lá no paraguai na faixa de U$830,00~890,00 q é mais ou menos o q ele tá procurando, por enquanto achei esses dois muito bons e já com i5, o tamanho da tela seria 15" mas acho q ele n se importa se for um pouco maior ou menor, contanto q tenha um desempenho superior na mesma faixa de preço

Link para o comentário

Perdão, velho... comi bola!!

Mas se é assim, tem que pesquisar lá né...

Quanto à marcas: Acer, Toshiba, HP, Sony, etc. não tem segredo.

Acho que você deve arrumar um i5, com placa gráfica. Ali eu te recomendaria a sempre pegar o modelo do site e pesquisar as especificações técnicas, pra ter noção dos outros detalhes que não são descritos no site. Aí sim, se tiver alguma dúvida posta aqui os detalhes. xD

[]'s

Link para o comentário

Encomenda, paguei 30% pra trazer do paraguai

Custo final - 1760,00 reais

Chegou sexta-feira, é lindão, falam muito de AMD mais ATI nos HPs esquenta muito, fiz o teste de stress com ele hoje e bateu em 69 graus de temp., acho q esta bom

Meu irmão tem um HP DV7 de Miami, com AMD e Radeon também, só que um pouco mais antigo. É bem bonito mesmo e o teclado é enorme, quase do tamanho de um teclado de mesa, não fosse pelos botôes de seta. Só que é gigante e pesadão né!!! A vantagem é que o gabinete comporta dois HDs!

Link para o comentário

cara, seguinto... como eu disse no 1º post, o note n seria pra mim e sim pra um amigo meu q tá querendo um pra ele.

Os modelos mais em conta q eu vi e mais potentes do q o da vaio (q cobra pela boa qualidade) e da hp ( q particularmente n sou muito fã) são:

NB CI5 2.27/ 4G/ 500/ RW/ CA/ 15 TOS L505-GS5039 PRETO - U$800,00

NB TOSH L655-S5078 CI5-2.4/ 4/ 500/ RW/ 15.6/ CAM - U$890,00

Mas me digam aih c acham algo com um melhor custo x benefício, nessa página http://www.comprasparaguai.com.br/consulta.php?categoria=Notebook&pag=24&ordem=2, tem a maioria dos notes q tem lá no paraguai na faixa de U$830,00~890,00 q é mais ou menos o q ele tá procurando, por enquanto achei esses dois muito bons e já com i5, o tamanho da tela seria 15" mas acho q ele n se importa se for um pouco maior ou menor, contanto q tenha um desempenho superior na mesma faixa de preço

o q acham desses q eu mostrei? porque o q tavam discutindo anteriormente é muito grande, 17" acho q ele n vai curtir xP c tiver algum de 15" ou menor q seja desse nivel sou todo ouvidos

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!