Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vostro 3500 X Inspiron 1564

Ironlynx

Posts recomendados

Pessoal, quero ajuda de vocês para comprar meu primeiro note(um Core i5-430M).

Sempre utilizei desktop, meu limite(R$) é de 2800 (á vista).

A minha escolha pelo dell é mais pela garantia e qualidade.Só para terem uma ideia, ainda tenho um Dell Dimension 4100(um pentium 3 com 512MB de RAM-10 anos de idade) funcionando sem problemas.

Meu uso é só para programação/ver DVD/navegar na internet.A única coisa pesada que uso são Oracle/MySQL e o Eclipse e seus pulgins, nada demais.Praticamente não jogo.

Gostaria da opnião de quem possui um Vostro(ou já testou) se vale a pena diante de um Inspiron.

Sei da diferença das placas de vídeo(apesar de uma 310M não poder ser chamada de grande coisa, mas o integrado da Intel...).Um amigo falou que os Vostro são mais sólidos, e esquentam menos(em geral).

Essa máquina irá ficar ligada um bom tempo(umas 10h/dia), vale a pena pegar um Vostro?(Ainda vou ter o incoveniente de pedir a um amigo para comprar, porque não tenho Empresa)

E quanto aos descontos, é verdade que vale a pena negociar pela email com o vendedor em relação ao preço do site?

um []´ção á todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to na mesmaaa duvida =/ porém não vou escolher com uma vga dedicada, pois não pretendo jogar nele... ja tenho um pc

outro diferencial do vostro é a placa wireless suporta b/g/n, equanto o inspiron b/g... não sei se faz muita diferença também...

tambem fiquei sabendo que a tela led do inspiron 1564 tem cores mais vivas do que o vostro.

vendo videos por ai, achei o inspiron mais bonito, so que, eu quero um note firme, então estou indo com vostro por enquanto....

Link para o comentário

Valeu pelo reply felipe!

também fiquei sabendo que a tela led do inspiron 1564 tem cores mais vivas do que o vostro.

Essa eu não sabia... pensei que fossem a mesma tela!

Acho que estou igual a você, vou optar pelo Vostro(pela robustez), até porque o note vai ficar ligado umas 10-12horas/ dia...

Sabe me dizer se essa história de pedir desconto á vista funciona???

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!