Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda aí Please

Dornel

Posts recomendados

Por favor não digam para mim postar no topico destacado porque lá ninguém responde!

Bem consegui fazer a saida da TV da minha placa funcionar em uma TV de 14' que tem aquele "canal"(se é que da para se dizer assim) AV!

O problema que essa TV não é minha, fora que é de 14', minha TV tem 20' e não tem esse "canal" AV, ela tem as entradas AUDIO E VIDEO exatamente como na de 14', mas o problema é como fazer para aparecer a imagem nela???

Teria algum meio de "forçar" que funcione em algum canal, como o video game por exemplo que funciona no canal 3...

Bah pessoal se vocês puderem me ajudar ficarei muy grato

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tabgal@16 fev 2004, 21:35

As vezes não é um canal. É um botão extra que tem que leva pro modo vídeo: vídeo, AV, INPUT, tem vários nomes.

Putz então só pode ser isso!

Pois eu perdi o controle da TV e comprei um universal, porém ele não tem botao para ir pra AV...

Na TV de 14' é abaixo do canal 1 que fica esse "canal" AV, por isso funciona...

Eu teria que ir em uma loja da Semp Thoshiba e comprar o meu controle então.

só assim então né?

Link para o comentário

Postado Originalmente por A2kuma@17 fev 2004, 01:17

será que não tem algum botão na tv, ou no menu da tv pra entrar no video?

Acabei de fuçar aqui por tudo e não achei nada

Clicando no botao para acessar o menu tem as seguintes opções:

Imagem

-Brilho

-Contraste

-...

Sintonia

-VHF/UHF

-automatica(encontra canal por canal q esta no ar)

-fina(ajuste minucionso na sintonia do canal selecionado)

-inclui/exclui canal(para incluir canais que não foram achados na automatica)

-CATV

-idem VHF/UHF

Tela azul

-liga desliga

Demonstracao

-propaganda tosca da semp toshiba

Sair

-sair do menu, dããã

No submenu inclui/exclui canais já andei pro todos os canais e nada...

Link para o comentário

Postado Originalmente por dornel15+17 fev 2004, 01:27-->
A2kuma@17 fev 2004, 01:17

será que não tem algum botão na tv, ou no menu da tv pra entrar no video?

Acabei de fuçar aqui por tudo e não achei nada

Clicando no botao para acessar o menu tem as seguintes opções:

Imagem

-Brilho

-Contraste

-...

Sintonia

-VHF/UHF

-automatica(encontra canal por canal q esta no ar)

-fina(ajuste minucionso na sintonia do canal selecionado)

-inclui/exclui canal(para incluir canais que não foram achados na automatica)

-CATV

-idem VHF/UHF

Tela azul

-liga desliga

Demonstracao

-propaganda tosca da semp toshiba

Sair

-sair do menu, dããã

No submenu inclui/exclui canais já andei pro todos os canais e nada...

Realmente não tá aí... Teria que ser uma função ou botão que mude de uhf/vhf para catv ou para video.

Na minha tv o botao de enter faz essa mudança, quando você está fora do menu.

você não tem o telefone da empresa, da assistência? Talvez você possa pedir ajuda também no site do fabricante.

Seria bom você descobrir isso mesmo, vai que você ganha um DVD player e não pode usar porque não acha o canal de video? :(

Link para o comentário

Olha, acho q o jeito vai ser comprar outro controle remoto infelizmente, já que não tem nem andando por todos os canais como entrar no AV...

Ou... SE DER CERTO(ás vezes não dá) liga ela no vídeo cassete e passa pro canal 3...(nem sempre dá certo, mas você pode tentar...era desse jeito que eu ligava o meu nintendo 64 numa tv véia(eu tinha perdido o cabo R/F dele,só tinha o av e ela não tinha entrada...)

Link para o comentário

Bah pior

Mas é justamente por isso que eu quero ver logo isso, pois eu tenho DVD no pc e assistir a filmes em 15' é moh chatisse...

Fora que o filme em DIVX e XDIV ficam perfeitos na TV, outra coisa que queria descobrir porque, achei estranho, pois a qualidade da TV não seria inferior a do monitor?

Link para o comentário

Postado Originalmente por Toninho_Sv@17 fev 2004, 01:44

Olha, acho q o jeito vai ser comprar outro controle remoto infelizmente, já que não tem nem andando por todos os canais como entrar no AV...

Ou... SE DER CERTO(ás vezes não dá) liga ela no vídeo cassete e passa pro canal 3...(nem sempre dá certo, mas você pode tentar...era desse jeito que eu ligava o meu nintendo 64 numa tv véia(eu tinha perdido o cabo R/F dele,só tinha o av e ela não tinha entrada...)

não tenho video-cassete :unsure:

:muro:

Link para o comentário

não tenho video-cassete

OPSSSSSSSSSS...aí complica...ehehhe(bem q eu podia ter perguntado antes, né... :muro:

Fora que o filme em DIVX e XDIV ficam perfeitos na TV, outra coisa que queria descobrir porque, achei estranho, pois a qualidade da TV não seria inferior a do monitor?

Justamente por isso...o distanciamento(ÊTE PALAVRA BEM FEIA!) entre os pixels na tv é maior, então você não percebe as falhas tão facilmente, como você perceberia no seu monitor, com alta resolução e pouca distÂncia entre pixels...

Link para o comentário

Postado Originalmente por Toninho_Sv@17 fev 2004, 01:53

não tenho video-cassete

OPSSSSSSSSSS...aí complica...ehehhe(bem q eu podia ter perguntado antes, né... :muro:

Justamente por isso...o distanciamento(ÊTE PALAVRA BEM FEIA!) entre os pixels na tv é maior, então você não percebe as falhas tão facilmente, como você perceberia no seu monitor, com alta resolução e pouca distÂncia entre pixels...

Hummm

Entendi

valeu aí cara e a todo o pessoal pela ajuda, peguei o fone de uma loja autorizada daqui e vou ver amanha com eles

falou

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!