Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte OCZ 650W Meia Boca

vinibutox

Posts recomendados

Salve Galera!

Semana passada fiz um Up numa maquina na empresa que é destinada ao monitoramento do Circuito Interno de TV que estava desativado a um tempo.

A Fonte é Nova deve ter mais ou menos um ano e meio mas foi muito pouco usada. Nem 100 horas de uso mais ou menos.

Resumindo.

Deixei tudo funcionando no sábado e na terça(ontem) cheguei na sala e as luzes no gabinete estava paradas. Somente a azul de power on. A vermelha de msg do Hd estava desligada. O Pc não respondia a nada. Reiniciei e nada. Ele ligava mas não dava boot. Depois abri testei a tudo e nada. Por fim resolvi testar a fonte. E era ela. Não sei o porque ela liga o Pc mas não tem força para dar Boot. Esta provisóriamente funcionando com uma fonte de outra maquina de pouco uso. É uma Extream 450W.

Vou comprar uma SevenTeam de 750W mas gostaria de saber se ha a possibilidade de ser apenas um Capacitor ou sei lá. porque li alguns relatos desse modelo tendo problema com o capacitor queimando com menos de 2 meses.

Vamos a Config da Maquina.

Intel Dual Core 2.2Ghz

2Gb Ram

GeForce 8400 GS 512 Mb

GeoVison 16 Canais 120 f/s

Placa de Rede Wireless

1 Hd 500Gb para as imagens das Cameras

1 Hd 80 Gb Pro Windows e o básico

Leitor de Memória e Disket.

Será que essa fonte veio com problemas e vale a pena reparar ou 650W é pouco pra config e eu teria que partir pra SevenTeam 750W??

Desde já muito Obrigado Galera!

Descupe o textão :hehehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que no seu entendimento todas as fontes do mundo são meio boca porque todas elas, sem exceção, já deram problema para alguém. Problema com capacitor só existe no modelo 500SXS. Meio boca é essa Extream 450W que você colocou.

Se não tem mais garantia, sugiro comprar uma Corsair 400 ou qualquer outra fonte de boa qualidade com PFC ativo e que tenha eficiência mínima de 80%. Para computador que fica 24h ligado, a eficiência é fator bem importante.

Link para o comentário

Creio que no seu entendimento todas as fontes do mundo são meio boca porque todas elas, sem exceção, já deram problema para alguém. Problema com capacitor só existe no modelo 500SXS. Meio boca é essa Extream 450W que você colocou.

Se não tem mais garantia, sugiro comprar uma Corsair 400 ou qualquer outra fonte de boa qualidade com PFC ativo e que tenha eficiência mínima de 80%. Para computador que fica 24h ligado, a eficiência é fator bem importante.

Não. Meu entendimento de meia boca não é esse;

Citei como meia boca porque ela não conseguiu da boot na maquina. Apenas por isso.

Sei que ela é uma fonte excelente mas essa queimou muito rápido.

Obrigado

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!