Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internet speedy em 2 pc

isauqe

Posts recomendados

tenho dois pc na minha casa,e coloquei speedy ak e gostaria de saber como ficar com internet nois dois pcs ao mesmo tempo

tenho um mordem pra cada pc so que num consigo ficar com internet nos dois ao mesmo tempo.

:s

quem puder ajudar agradeço...açs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho dois pc na minha casa,e coloquei speedy ak e gostaria de saber como ficar com internet nois dois pcs ao mesmo tempo

tenho um mordem pra cada pc so que num consigo ficar com internet nos dois ao mesmo tempo.

quem puder ajudar agradeço...açs

voce vai ter que rotear seu modem configurando internamente , e colocar um roteador normal ou wireless para passar o sinal pros dois micros .

Link para o comentário

Tenho dois PC´s na minha casa,e coloquei speedy, gostaria de saber como ficar com Internet nois dois PC´s ao mesmo tempo...

Tenho um Modem para cada PC só que num consigo têr Internet nos dois ao mesmo tempo.

Quem puder me ajudar Eu agradeço...

.

.

.

Você têm duas possíveis soluções:

1) Colocar 2 Placas de Rede em um dos PC´s fazendo

ligação direta Placa de Rede x Placa de Rede, utilizando um

Cabo de Rede método Cross.Over, o único inconveniente

é que o PC com as duas Placas de Rede tera de ficar ligado

para que o outro tenha acesso a Internet

2) Rotear o Modem para Speedy ADSL e adquirir um Switch ou HUB

para ligar os demais Micros

.

.

.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!