Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre volantes para jogos de corrida

Posts recomendados

Galera, é minha primeira mensagem mas eu acompanho o CdH há mais de um ano. Quero comprar um volante para jogar no PC e gostaria da opinião de vocês sobre estes três que eu pesquisei. Tenho um valor máximo de R$ 170 para gastar e queria saber qual destes tem um custo x benefício maior levando em conta marca/qualidade, características (com ou sem câmbio e freio de mão manual, com ou sem force feedback vibratório, com ou sem borboletas atrás do volante para passar marcha, tamanho do volante, etc.), configuração. Os preços foram cotados no site BoaDica em lojas do Rio de Janeiro, onde moro:

• Logitech 963339-0403 Nascar Racing Wheel/Volant para PC - R$ 150,00;
  • Integris PS8288J Volante Sport Racing com Pedal e Câmbio - R$ 120,00;
  • Genius Twin Wheel F1 Volante Vibration feedback para plataformas PC e PS2 - R$ 108,00

Alguém já comprou/testou algum destes? O que vocês sugerem? Usei a busca e não achei tópicos sobre estes modelos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!