Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem ess não fica conectado por 3 minutos


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal!!! Estou com um modem ESS 56k instalado em uma placa mãe SYS, o problema é que não consigo ficar conectado por 3 minutos e cai. Eu fui resinstalar o windows e foi ai que tudo começou, porque anteriormente ele conectava normalmente. Provavelmente é um conflito com algum dispositivo do micro, porque eu já testei a placa em outros micros e funcionou normalmente e outras placas foram testadas também nesse micro e com sucesso. Será que isso tem alguma solução? Afinal de contas ele funcionava corretamente.

Um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Oi pessoal, meu problema é o seguinte: E uso um modem MOTOROLA SM56,até a algum tempo eu conectava normalmente,mais agora não consigo ficar mais que cinco minutos conectado, e alem disso quando cai o computador fica como se estivesse ainda conectado,mais não está,o modem dá um pequeno estalo, normal quando você se desconcta mais para o computador é como se ainda estivesse, e é claro não abre nada, e quando olho na esteção ta dando linha, Não seu o que fazer. me ajudem hamset

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...