Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Seven Reiniciando sozinho

borisjua

Posts recomendados

Galera, já li de tudo aqui na net e não encontrei alguem com um problema igual ao meu, alguns parecido, mas não igual.:mellow:

Quando estou mexendo no computador, do nada ele reinica, pensava q era quando eu usava muita memória, mas não, abro a pena o firefox e do nada ele reinicia, o problema é q ele nun tem tempo certo pra reiniciar pode ser 15 minutos ou 5 horas.

Já fiz de tudo, desativei as paradas de energia, desativei aquele q o windows reinicia quando da falha no sistema etc..

e quando ele reinicia aparece essa imagem:

img0257an.jpg

Como se eu tivesse desligado diretamnete no estabilizador ou tivesse acontecido uma queda de energiaa.

Meu pc é um core 2 duo, 4gb de memória ram.. 500hd

MS Windows 7 Ultimate 32-bit

ele veio inicialmente com um linux.

olhem aê se essas imagens ajudam...

windowsseven.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa que você deve fazer é atualizar os drivers do Windows. Isso ocorreu logo após a uma atualização ?

Isso aconteceu depois q eu ativei o windows pow, eu atualizei, ai quando eu ativei o windows ficou dando esse problema,

Como eu atualizo os driver's?, só com o cd de instalação é?

pode se identificar problema de hardware, virus ou temperatura, veja se algum driver n esta dando incompatibilidade, algum virus ferrou a maquina ou altas temperaturas estejam ocasionando a reinicializacao do sistema.

Virus eu acho q não é, eu uso o NOD32 e ele não indentificou nenhum virus, já rastreei o Pc varias vezes.

como eu olho essa parada dos driver's?

só passo fazer isso com o cara q instalou meu windows??

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Já que o seu windows é original marque para atualizar drivers de hardware automaticamente (Botão direito em "Meu computador"->Propriedades->Configurações avançadas de sistema->Mude para a guia "Hardware"->Device Installation Settings(faltou o nome em portugues, é o segundo quadrado) e escolha Sim, faça isto automaticamente (recomendado) (primeira opção).

Depois vá para o Gerenciador de Dispositivos (pode digitar no menu iniciar ou no mesmo "Hardware" que passamos antes e clicar no gerenciador).

Na janela que abre procure um ícone "Verificar mudanças de hardware" e clique, pode ou não achar novos dispositivos (provavelmente não).

Depois de tudo isso rode o windows update.

Se der errado, é porque o windows já instalou drivers genéricos pro seu hardware e o seu hardware precisa de um driver mais específico.

Espero ter ajudado,

Att

Link para o comentário

Se o problema persistir: Procure um driver específico para a placa de vídeo e a placa-mãe (lan, audio, bios, etc) no site dos respectivos fabricantes.

Se o problema persistir: Verifique se no Setup da BIOS não está configurado para desligar com uma temperatura X. Utilize o MV RegClean para limpar entradas erradas do Registro.

Se o problema persistir: Talvez deva ser um problema de fonte ou de memória. Para testar as memórias use o MemTest e faça o CD de boot dele.

Se o problema persistir: Faça a correção dos erros no disco (ScanDisk).

Se o problema persistir: Coloque o CD do WinXP/Vista/7 e peça para ele reparar a instalação (tecla R) na próxima inicialização.

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Estou tendo o mesmo problema com a seguinte configuração e ja reinstalei duas vezes:

Cpu: Intel Core I7 870 2.93GHz Quad-Core LGA 1156 Box

motherboard: Gigabyte Core i3, I5, I7 (LGA 1156) | GA-H55M-S2HP

Ram: 2x - Patriot 2GB DDR3 1333MHz

Hard Disk: Seagate HDD 500GB SATA2 7200RPM

graphic card: Nvidia GeForce GT 430 1GB DDR3 128-bit

power supply: 3r System 450W | IceAge IA450HP80

Borisjua você conseguiu alguma solução?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!