Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de até 750

Posts recomendados

bom um tempo atrás eu comprei um positivo pentium 4 , 3.00 ghz , 256 de ram ddr2 pc4200 , 16 de video , placa-mãe aquela Asus P5VDC-TVM

eu estava pensando em por essa ati http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144603380-placa-de-video-agp-hd3850-512-mb-256-bits-gddr3-hd-3850-_JM

essa fonte http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144505567-fonte-3r-system-iceage-450w-real-ia450hp80-exclusivo-_JM

2 pente de 1 gb dessa memoria ram http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144658275-memoria-1gb-kingston-ddr2-533mhz-pc4200-kvr533d2n41g-p-pc-_JM

intao galera sera que minha placa-mãe vai suportar se eu por td insso ? vai ter algum problema ? o que vocês acham? eu no momento nao posso comprar um pc melhor porque nao tenho dinheiro , e eu queria por isso pra poder jogar alguns joguinhos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Athlon II X4 620 - R$233 - Kabum

Biostar TA785G3 HD - R$242 - MegaMamute

Kingston 2GB 1333MHz (CL9 - 1.5V) - R$162 - Kabum

3R System IceAge 450W - R$151 - Smartdata (Bivolt)

Total: R$788 + Fretes

Com isso ficará ótimo a configuração, junte mais uma grana que daqui um tempo você pode comprar uma HD4770 ou 5770.

Abraço

Link para o comentário

agradecido mano , o ruim é que eu nao trabalho , e eu estou sem pc pois o meu cm essa placa de video e essa memoria ram praticamente to sem nd , meu game ja era , e eu queria montar um so cm a hd 3850 a fonte 450 w 3r e a memoria ram 1, ou 2 gb so ate eu arrumar imprego ai sim dps eu montaria um bem melhor.

abrc valeu por ajuda

Link para o comentário

a sugestão do colasso1 é muito boa, mais se você quiser comprar a fonte e a vga da uma olhada nessa vga que é melhor do que a que você quer comprar

HD4770 - R$360 - Londritech

3R System IceAge 450W - R$149 - Just shop é a mesma fonte

se você comprar essas peças depois é so seguir a sugestão do colasso1

Link para o comentário

sim coche ela e muito boa sim , so que eu tenho no max 800 da pra mim comprar o que ele falo so que vou fica sem grana e sem a placa de video , que so deus sabe quando vou pode comprar uma. porque ai vai passa dos 1000 somando a placa de video cm a conf que o colasso falo. eu queria mais um kebra galho ate eu conseguir trabalhar. intao no meu caso vocês acha melhor eu n faze isso porque n compensa ou porque n guenta ?

Link para o comentário

cara a sua mobo so aceita VGA AGP e investi em tecnologia ultrapassada não vale a pena!!!!

na minha opinião você vai na sugestão do colasso1 e depois compra a VGA,

a mobo que ele ti indicou vem com o video onboard que é uma HD4200

se você não for jogar os jogos mais novos ela quebra o galho tranquilo, e o anucio que você viu no ML é propaganda enganosa aquela vga ( HD3850 ) não roda os jogos atuais no maximo como eles falam

Link para o comentário

Não aconselho você a investir nessa AGP. Por mais que você consiga rodar alguma coisa legal, você vai se arrepender depois, pois o AGP morreu. Me admiro até de alguém ainda ter lançado uma placa AGP.

Vá na config do colasso. Se você não quer nada de pesado, vai numa boa aquela VGA on-board. E mesmo que você não trabalhe, espere seu aniversário/natal ou qualquer data assim e peça uma VGA.

Vai por mim. Gastar uma grana pra 'quebrar o galho' é furada. Eu comprei uma GeForce 8400GS e me arrependo amargamente de ter gasto 140 mangos nela.

Link para o comentário

intao renan eu iria compra um xbox 360 mais so mais um pc , dai tava montando um +/- mais pelo o que eu vejo e melhor eu n faze isso ne? essa sera a hd 4650 q o if falo ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143545242-placa-de-video-pci-exp-ati-radeon-hd4650-512-mb-his-_JM

a sua placa mãe o encaiche da placa de video é AGP e o encaiche da HD 4650 é PCI Express eles não se encaicham

Link para o comentário

Não vale a pena investir em placa AGP, acredite! a config que o colasso1 passou é boa e aguentará um bom tempo os games, só falta a VGA, porém ela tem uma boa VGA onboard que ira rodar legal jogos tipo NFSMW, NFSU2, RE4, até que você junte mais uma grana e compre a VGA.

Melhor ter um conjunto todo bom agora, e faltar só a VGA, do que querer comprar a VGA de todo jeito, acabar comprando uma AGP, depois se arrepender e querer trocar tudo, não é? vai ser dinheiro jogado no lixo.

Mesmo com uma VGA boa seu pc tem um processador muito fraco e pouca RAM, iria limitar bastante o orçamento da VGA ter que botar mais ram e provavelmente DDR 400 ainda, e o processador ia matar a VGA nos jogos, limitando muito o desempenho da mesma, ou seja, de um jeito ou de outro iria ter que trocar tudo.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!