Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc So Liga Depois De Um Reset

OVERLED

Posts recomendados

Po, eu to ficando maluco com este pc, comprei tudo novo e quando eu ligo o computador ele roda o cooler e as ventuinhas mais não liga o monitor, dai eu do um reset e funciona normal. :angry:

Aguem que sabe o que pode ser ? por favor me digam

obs : as vezes ele liga varias vezes normalmente e depois começa a não ligar mais, so dando um reset. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu sou o Fabrício.

Cara, vale a pena olhar a potência da fonte (em watts).

Já vi casos em que a fonte é fraca e que o micro ligava e tudo mais. Mas, se ligasse mais um drive de cd, o mesmo não funcionava, porque a fonte não tinha potência nem pra aguentar mais um drive...

O pessoal que trabalha com hardware mais tempo pode observar que a cada dia que passa o computador fica menor e a qualidade também baixa relativamente.

Tente olhar a fonte, uma recomendação muito boa!

Boa sorte.

Valeu !!! -_-

Link para o comentário

Olá!

É... taí um problema que não é fácil de resolver. Bem, vamos por partes:

1- Qual a sua temperatura ambiente? Existem casos em que a fonte (ou a placa-mãe, não lembro direiro) desarmam como se fosse um disjuntor de energia elétrica. Isso também acontece nos casos de tensão fora dos padrões.

2- Sua placa de vídeo é ON ou OFFBOARD? Pode parecer mentira, mas pode ser a sua placa (no caso de offboard) estar causando este problema. Ou melhor dizendo, algum periférico instalado na sua máquina pode estar causando isso.

3- Qual a potência de seu processador? Está certo de que seu processador não está overclockado? Com um controle da placa-mãe de temperatura e tensão dos periféricos, o processador pode ser o causador desse problema.

Bem, isso pode parecer impossível, mas acontece. Se tem algo que eu tenha esquecido ou esteja incorreto, por favor, não hesite em corrigir.

Abraços e T+! ;)

Link para o comentário

1- A temperatura ta normal, e não tenho esse problema de desarmar o pc

2- A placa e off, mais já testei outras e o problema continuou

3- E o duron da assinatura, sem over

O mais engraçado eu vou te falar agora, meu amigo com um computador completamente diferente do meu ta com o mesmo problema, cara ta igualzinho

eu já decidi vou trocar a placa-mãe que ta na garantia e ve no que da, se não for eu vou trocando tudo ate resolver esse problema chato.

VALEWW !! :bye:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!