Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Sei Mas O Que Fazer... Por Favor Me Ajudem

Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal,

Eu tenho uma rede com dois PCs com Win XP, mas ela parou de funcionar de repente sem que eu mexesse em nenhuma configuração de rede. Apesar de as placas estarem instaladas e o cabo conectado fica escrito na frente da placa de redes dos dois PCs: "Cabo da rede desconectado".

Emprestei uma placa de um colega e tentei substuir primeiro ela em um PC e depois no outro pra ver qual placa estava com defeito, mas em nehum dos dois casos a rede deu sinal de vida. Tambem já comprei outro cabo cross over mas não era esse o problema. já tentei reconfigurar a rede apesar de não ser esse o problema, pois nem chega a aparecer que o cabo esta conectado. E as luzinhas verdes das placas nem acendem quando conecto os dois PCs pelo cabo cross over.

OBS: tenho conexao ADSL Speedy compartilhada, e quando eu tento conectar o modem do speedy na placa da rede local a luzinha acende.

Por favor me ajudem, não sei mas o que fazer...

VALEU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!