Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v8x-x Reiniciando!

Faquinello

Posts recomendados

A7v8x-x

Athlon 2.4

256 mb samsung

Gf4 mx440

hd 80g seagate

DVD rom

O problema e o seguinte ele as vezes reinicia quando o pc e exigido eu troquei o processador e nada, tambem troquei a fonte q era de 450W satellite coloquei uma Dr Hank 450W e não adiantou

Eu acho q e a fonte pois tenho 4 Coolers incluindo o do processador mas ele não esquenta fica nos 45 graus e nunca travou, estou usando 4 usb

deve ser a fonte q vocês acham

sera q alguma peça de ta com problema como a placa-mãe ou memoria ou que sabe numa dessa o hd???

ate...

Editado, a enquete era totalmente dispensável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@17 fev 2004, 04:02

tambem troquei a fonte q era de 450W satellite coloquei uma Dr Hank 450W e não adiantou

SINTO INFORMAR, MAS TROCOU 6 POR MEIA DÚZIA!!!!!

teria que pegar uma melhorzinha...tipo a MAXXTRO500W... porque essa placa-mãe é uma conhecida devoradora de fontes...

Estranho... Muita gente q conheço não está tendo sorte com a 450W... a minha é Hung (?!?)... Não será o estabilizador?. :zoio: .. meu outro pc também caiu neste mesmo carma...

Link para o comentário

temos a mesma placa-mãe, olha só

Eu também tenho 90% que seja a fonte.. Eu tinha um gabinete de 3 baias mas o PC ficava com 85 de temp e tinha uma fonte de 500w (a que estava da satellite estava reiniciando e travando o PC), depois que botei a de 500w no gabinete de 3 baias, a temp ficava em 85 e ele não reiniciava, não travava nada nada, total estavel!!!!!! Agora botei um gabinete de 4 baias com fonte mais fraca e tá reiniciando de novo, vou bota de novo uma de 500 ou 600w...

Nota: agora quando fica no win não reinicia mt, mais quando começo a jogar, nem te conto ..

Troca a fonte pra uma de 500w que vai melhorar

[]'s ;)

Link para o comentário

Olha só ...

Problemas como esses podem ser coisas bobas como a tomada não dando a tensão necessaria ... Ou o estabilizador ...

mais quando eu leio essa placa mãe eu já tenho d te dizer ...

Poe uma fonte boa ...Ou razoavel ...

Antes q você tenha d enterrar a pobre DRHANK...

E qual seria uma fonte boa ou razoavel

falou

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!