Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Snow Leopard

Dúvida sobre importação

Posts recomendados

Boa noite, desculpem se postei na área errada, porém não estava certo de onde postar.

Bom, é o seguinte:

Eu tenho 8886 PTZ no Lockerz e quero pegar o MacBook Pro, e minhas dúvidas referentes a importação são:

1. Se eu colocar o endereço de um conhecido meu nos EUA, ele receber, e quando vier pra cá trouxer, vai ter que pagar alguma coisa declarando ele (já que não pagou nada pelo MBP)?

2. Apesar das chances de ele ser parado na alfândega (se eu pedir pra minha casa) são grandes, quais são as de não ser parado?

3. Se o imposto for muito alto e eu não quiser pagar caso ele seja parado na alfândega, eu posso deixar ele lá e depois eles devolvem, ou eu sou obrigado a pagar?

Obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara..n sei dizer...mas eu acho q se você mandar pro seu amigo de la..quando ele vier trouxer junto com ele...creio q vai ter q pagar porque e como se fosse objeto pessoal dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o ideal é ele trazewr o note sem caixa nem nada a mais.

peça pra ele carregar o hd com diversos arquivos pessoais (dele, obviamente) e que sejam recentes e antigos. Essa é a tática que minha prima usa pra vir dos USA.

Estou com medo porque vou pedir uma GPU de lá pra ela trazer, não sei se rola. Se pá pedir pra ela trazer embrulhada como presente... dá medinhooo.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

1 ) Se seu conhecido morar nos EUA e estiver visitando o Brasil ele pode entrar com o laptop sem problema algum, já que é bagagem dele.

Se ele está visitando os EUA e está retornando ao Brasil tem de declarar o laptop sim. Se não se arrisca a ser pego pela alfandega e além de pagar os 50% de tributos paga mais 50% de multa.

As duas vezes que fui para os EUA a alfandêga me barrou.

Se você não quiser pagar o imposto o produto fica retido na alfandega.

Se der uma pesquisada vai encontrar muitos tópicos com dúvidas similares aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!