Ir ao conteúdo

Meu HP PAVILION dv4-1620br não carrega a bateria ...

Flavio.gcj

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Preciso de ajuda!

Comprei esse notebook e tem 15 dias que recebi e desde então ele não carrega a bateria, ela fica conectada e carregando, só que não sai do 0%.

Entrei em contato com a HP e eles me enviaram outra, só que o problema persiste.

Me disseram que será necessário enviar o not para São Paulo para assistência técnica.

Alguém aqui já teve um problema desses?

O sistema operacional é o windows 7 home basic 32 bits

Aguardo respostas.

Flávio

Postado

Bom dia!

Pessoal, consegui resolver meu problema ...

Fui no PROCON da minha cidade e eles entraram em contato com o EXTRA que já mandou coletar meu notebook pra enviar outro.

No PROCON fui informado que quando compramos qualquer produto pela net, o prazo de troca é de 30 (trinta) dias e não 7 (sete) dias como eles informam.

Justificativa: É pelo fato de o consumidor não estar vendo o produto.

Valeu!

Postado

Sim você consegue pegar sinal de TV digital, desde que na sua região existam emissoras que transmitem neste padrão.

Me diga uma coisa: Foi difícil convencer ele de que a sua bateria estava com problema, ou eles te mandaram uma nova na boa.

Abraço!

Postado
Sim você consegue pegar sinal de TV digital, desde que na sua região existam emissoras que transmitem neste padrão.

Me diga uma coisa: Foi difícil convencer ele de que a sua bateria estava com problema, ou eles te mandaram uma nova na boa.

Abraço!

cara, a HP chegou a enviar outra bateria, só que o problema persistiu, aí entrei em contato com o extra que não quis efetuar a troca. Diante disso fui no PROCON e tudo se desembaraçou ... rsrsrsrs

Postado
Mas e aí que está: A HP mandou a bateria na boa ou te encheu a paciência, mandou você executar 50 mil testes diferentes e etc... Essa é a minha dúvida.

Abraço!

Não, fizeram vários testes mais de 10 ligações, foi um stress. Mas quando vi que era só enrolação procurei o PROCON e resolvi.

• 4 semanas depois...
Postado

opa, o note da minha irman apresentou o mesmo problema que o seu com a bateria, foi preciso trocar 3 vezes pra vir uma que funcionasse, parece que é um problema crônico desses hps

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...