Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc congelando em jogos

arthurguilher

Posts recomendados

Olá. Sou novato aqui e busco ajuda porque ainda não consegui. Estou com sério problema no meu pc. Ele não pára de travar quando estou jogando. Não são simples travadinhas, e sim travadas que não tem mais volta, só quando reiniciar o computador.

No GTA San Andreas, por exemplo, passo uns 15 minutos jogando normalmente e trava tudo. Call of Duty 2 a mesma coisa. Resident Evil 4 demora um pouco mais, mas infelizmente trava. Pro Evolution 2006 a mesma coisa. Faz três anos que estou com esse pc, e nunca deu esse tipo de problema. Já fiz uma limpeza com o Advanced System Care, desfragmentei o disco, dei uma geral com o Avast Pro, formatei, troquei drivers e nada. Fiquei achando que pode ser problema na própria placa de vídeo ou na memória. Descartei a memória pois ele só trava nos jogos. Abro Sony Vegas 9, Photoshop CS5 e vários outros programa pesados e ele não trava... Daí que começei a descartar problema na memória.

Os drives são os mais atualizados.

Aqui uma SS das configurações da minha placa de vídeo:

geforce.jpg

Já verifiquei várias vezes as temperaturas. Como não tenho experiência em abrir pcs, eu tentei abrir a lateral da minha cpu e liguei o pc. Coloquei o ventilador em cima e começei a jogar. Demorou um pouco mais de 5 minutos para travar, mas mesmo assim travou.

Já não sei mais o que fazer.

Aqui algumas outras informações sobre o meu pc:

Windows XP SP2

Processador Intel Celeron 2.80GHz

Placa-mãe modelo P4M800PRO-M2

Memória RAM 512MB

HD SAMSUNG 80GB

NVIDIA GeForce 6200 A-LE 256MB

Repito mais uma vez, nunca aconteceu isso com meu pc. E só deixando claro, ele só trava quando estou jogando os jogos. Ah, e não tenho experiência em abrir CPUs. hehe!

Responderei quaisquer perguntas aqui o mais rápido possível. Agradeço a quem conseguir ajudar.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!