Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Recebo o Sinal ADSL

SunTzu

Posts recomendados

Bom , eu usava velox normalmente aqui de havia uns 4 anos e então por problemas que nao necessitam ser citado cancelei , fiquei usando net radio e a 2 semana decidir voltar velox.

Fiz pedido da velox de 1mb ( morar to interior ninguem merece -.- ) e disseram que meu sinal ja havia sido liberado , mas a luz ADSL do meu modem permaneceu apagada, liguei novamente e disseram que ia corrigir e nada adiantou.,

Chamei um tecnico que ja me atende a anos e ele trouxe 3 modems homologados e roteador para testar , dizendo que talvez meu modem pudesse ter perdido o roteamento , mas nao funcionou também ( meu modem é um LG LAM300C, que funcionava perfeitamente quando usava velox)

Liguei novamente para 0800565658 e ela disse que num prazo de 24hrs iam tentar fazer a correçao , o prazo expirou hoje e nao recebi o sinal e que num prazo de 72 horas iam mandar um tecnico para ver qual o problema.

Bom, gostaria de saber de vocês que entendem muiiiito mais do que eu dessas coisas se o problema pode ser com meu modem?

-Todos os atendentes disseram que independente da configuração do meu modem eu deveria estar recebendo o sinal ADSL, de fato isso é correto ou nao?

-Qual pode ser a origem do problema? sera que realmente liberaram meu sinal?, repetidas vezes pediram pra eu ligar e desligar meu modem tirar os cabos e etc e falaram que meu sinal ja tinha sido liberado a dias.

Obrigado, agradeço desde ja .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , eu usava velox normalmente aqui de havia uns 4 anos e então por problemas que nao necessitam ser citado cancelei , fiquei usando net radio e a 2 semana decidir voltar velox.

Fiz pedido da velox de 1mb ( morar to interior ninguem merece -.- ) e disseram que meu sinal ja havia sido liberado , mas a luz ADSL do meu modem permaneceu apagada, liguei novamente e disseram que ia corrigir e nada adiantou.,

Chamei um tecnico que ja me atende a anos e ele trouxe 3 modems homologados e roteador para testar , dizendo que talvez meu modem pudesse ter perdido o roteamento , mas nao funcionou também ( meu modem é um LG LAM300C, que funcionava perfeitamente quando usava velox)

Liguei novamente para 0800565658 e ela disse que num prazo de 24hrs iam tentar fazer a correçao , o prazo expirou hoje e nao recebi o sinal e que num prazo de 72 horas iam mandar um tecnico para ver qual o problema.

Bom, gostaria de saber de vocês que entendem muiiiito mais do que eu dessas coisas se o problema pode ser com meu modem?

-Todos os atendentes disseram que independente da configuração do meu modem eu deveria estar recebendo o sinal ADSL, de fato isso é correto ou nao?

-Qual pode ser a origem do problema? sera que realmente liberaram meu sinal?, repetidas vezes pediram pra eu ligar e desligar meu modem tirar os cabos e etc e falaram que meu sinal ja tinha sido liberado a dias.

Obrigado, agradeço desde ja .

Meu caro imperador respondendo as suas perguntas

1a , se voce esmiucar a configuração do modem , como voce pode depois ler no site www.abusar.org , nao sao tantos detalhes que justificassem o adsl estar apagado , e nao seriam estão estupidos de mandar um modem desconfigurado pra ter dor de cabeça depois , seria ilogico , nao concorda , um trabalho dobrado desnecessario?

2a , a origem do seu problema é fisica , por isso o led de adsl nos modens que voce testou nao acendeu , tem que habilitar o sinal na central telefonica mais proxima da sua casa , ai e por conta deles , fique no pé até ter seu problema resolvido.

espero ter esclarecido suas perguntas.

Link para o comentário

mas eles me disseram que o sinal ja foi liberado , que ia fazer uma correçao de 24 horas quee expirou hoje as 16:00 e que iam entrar em contato para ver o negoço do tecnico.

você acha que eu deveria ligar novamente? e dizer o que dessa vez ?! =X

valeu pela atençao

Link para o comentário

mas eles me disseram que o sinal ja foi liberado , que ia fazer uma correçao de 24 horas quee expirou hoje as 16:00 e que iam entrar em contato para ver o negoço do tecnico.

você acha que eu deveria ligar novamente? e dizer o que dessa vez ?! =X

valeu pela atençao

a semana no geral foi morta por causa da copa , agora que o brasil ja perdeu , e hora de resolver seu problema de que contratou um servico e nao esta usando , te daram prazo e nada , nao so acho como tenho certeza de que deve correr atras da sua internet.

Link para o comentário

por um acaso você não teria colocado o filtro no cabo do modem?

bom nao entendi mt bem o que você quis dizer mas ja testei em todos os lugares da casa com e sem filtro de rede, e de nada adiantou.

entrei em contato e me disseram que mandarao um tecnico na segunda feira a tarde, tomara que ele resolva meu problema, e disseram que se o problema for em minha casa vou ter que pagar 42 ou 72 reais nao lembro-.-'

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!