Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd formatado...


ovni

Posts recomendados

Bem, eu li na seção de dúvidas sobre restauração de dados de HD, e vocês recomendaram um software chamado Lost&Found (já tinha ouvido falar sobre o mesmo), mas na pagina da power quest mesmo, não achei preço, etc.. gostaria de saber se existe algum outro software que faça a mesma coisa, e se possível free...   :**

Se alguém souber algo deste genero, obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou explicar o que aconteceu...

Eu tinha 2 partições, 1 NTFS(Win2k) com 5g e 1 FAT32(Win98) com 15g.. eu formatei a partição NTFS para FAT, mas assim que dei o boot, não sei porque, mas a partição do Win98 estava formatada. Liguei o HD em outra máquina e está aparecendo que existem 2 partições de 5 gigas (mas na realidade existe 1 de 5 e 1 de 15)... quando eu vou no gerenciador de discos do win2k, aparece a partição do win98 com 15g, na realidade, não estou entendendo muito o que pode ter acontecido. Peguei alguns programas como o lost e found, e o EasyRecovery Pro 6.0.. mas ainda não consegui restaurar..  se alguém tiver alguma dica, ou algo assim, por favor contacte-me  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, deu certo  :D

Eu usei o software lost e found (meio chato)...

Acabou que usei o Easy Recovery Professional, e restaurei todos os arquivos, o unico problema foi que as .mp3 truncaram.. e os .mpg também, o resto , tudo tudo funcionou normalmente.....  $-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...