Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp 640c


Posts recomendados

Olá eu tenho uma impressora HP 640C, e a uns 2 meses atrás ela acabou a tinta e ficou parada, embaixo da capa, essa semana eu comprei o cartucho dela não original, só que quando eu abro a tampa pra colocar o o cartucho, ele vem normal, dai eu encaixo o cartucho normal, mas quando eu vou fechar ele não volta pro lugar, dai eu desligo e ligo a impressora, ele volta, quando eu coloco pra alguma coisa pra imprimir e pucha a folhar mas dai não imprime e a impressora acusa estar sem folha, o que pode ter acontecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a varios itens que podem ser feitos:

1. execute o teste fisico na impressora. precionando o botao com um desenho de uma folha com uma seta para baixo por 10 segundos ate que a mesma puxe uma folha e comece a imprimir.

2. desinstale o software da impressora, caso seja o unico equipamento da hp limpe o registro do windows em hkey_corrent_user\software\hewlett packard

hkey_local_machine\software\hewlett packard

e remova a pasta de dentro de arquivos de programa.

3. entre na bios e mude a velocidade da porta paralela.

4. puxe o driver atualizado do site da hp

5. reinstale a impressora.

6. se isso voltar acontecer baixe do site a atualizacao do software. e efetua novamente o procedimento. caso continue. compre cartucho original e faca o teste.

e boa sorte

atenciosamente:

Rob_Zombie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...