Ir ao conteúdo

Substituindo Placa de Video R$ 1000

Posts recomendados

Postado

Bom, recentemente minha placa de video (GeForce 8800GT 512mb) foi pro saco e gostaria de aproveitar uma oportunidade que apareceu para ir no exterior e comprar uma para susbstituir-la.

Meu PC:

Asus P5Q (tem PCI Express)

Intel core2duo E8400

Fonte Huntkey titan 650W

2x Kingston 2gb 800, ddr2

Estou procurando uma placa de video com bom custo beneficio, e nao realmente uma até 1000 reais, poderia pagar 1100 se me falarem que é o melhor custo beneficio, ou 800.

Agradeco todas sugestoes.

Postado

Pelo que andei lendo, sua fonte até que é boa (esse modelo em si). Não ''perfeita'', mas é boa. Acho que uma HD 5850 cairia bem para ti, mas podes ir em uma HD 5770.

Abraços.

Postado

Obrigado pelas sugestoes, se eu encontrar uma HD5870 por um preco bom, vocês acham melhor eu comprar ela do que a HD5850? e qual seria a marca mais recomendada para essas placas?

Postado

O gargalo seria alto, mais se pode gastar, eu pegaria uma 5870 pois em um futuro upgrade você ja tem a placa de video...

E sobre os jogos, terão otimo desempenho, mesmo com gargalo!

Postado

Bom aproveitando a pergunta, instalei uma AGP HD4650, no gerenciador de dispositivos ficou um " ! " amarelo em Driver de Barramento Microsoft UAA para High Definition Audio aparece a mensagem status do dispositivos >

Este dispositivo não está encontrando recursos livres suficientes para usar. (Código 12)

Se desejar usar este dispositivo, você precisará desativar um dos outros dispositivos neste sistema.

Clique em 'Solução de problemas' para iniciar a solução de problemas para este dispositivo.

o que será isso?

Postado

acho vou comprar a 5870 visando um possivel upgrade no resto do pc.

uma ultima pergunta: existe uma marca mais recomendada? ou uma a evitar?

Postado

Muito obrigado pelas respostas, foram muito uteis.

Apesar de terem me recomendado a HD5850 ou HD 5770, acho que vou tentar a HD5870 mais por que oportunidades de ir ao exterior sao muito raras para mim, melhor eu comprar algo que dure um bom tempo. Tambem vou tentar achar essa placa da Sapphire, parece ser uma escolha segura.

Acho que pode-se considerar esse topico [Resolvido] ^_^

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...