Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Biblioteca de músicas do Windows Media Player 12 não atualiza.

wrmore

Posts recomendados

Tô com um problema na biblioteca de mídia do Windows Media Player 12. Tenho uns 4 Gb de músicas no PC e tudo ia bem. De repente o Windows Media Player passou a não atualizar as músicas da biblioteca, ou seja, se eu mudar as músicas de pasta, ou se excluir as músicas do PC elas continuam aparecendo na lista de músicas do WMP12. Ao clicar sobre estas músicas aparece uma caixa de erro escrito "O Windows Media Player não pode localizar o arquivo. Se você está tentando executar, gravar ou sincronizar um item de sua biblioteca, talvez o item esteja apontando para um arquivo que foi movido, renomeado ou excluído", porém não é possível apagar ou atualizar a bendita biblioteca. Agradeço qualquer auxílio. Já exclui todas as músicas do PC e elas continuam na lista do WMP. Já tentei inclusive localizar o arquivo de índice da malvada bibliotecapara excluí-lo, mais não conseguí. Grato a todos. Meu sistema é o Windows 7 Home Premium 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...
Boas, Forma mais fácil de resolver,

Ir aos meus documentos pasta "AppData/Local/Microsoft" ai existe a pasta com nome de "MediaPlayer" é só apagar

Quando se abrir o Windows media player ele vai fazer uma nova busca

espero ter ajudado...:D

Grato B.Smoke. Graças à sua ajuda resolvi o problema. Já tinha tentado tudo e já estava pensando até em formatar e reinstalar tudo. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!