Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais uma do D-Link DIR-100!

tumbalacatumba

Posts recomendados

(pessoal, antes de mais nada procurei o que buscava e não achei nada assemelhado, apesar deste modelo de router ter "zilhares" de tópicos no fórum!)

É o seguinte: Tenho um router D-Link modelo DIR-100 dividindo minha banda larga ADSL de 350 kbps entre dois micros. Ele funciona muito bem e tal, mas quando eu o comprei precisava de algo a mais que isso, preciso de um tivesse um "controle de banda", algo que me desse a possibilidade de dividir a conexão em 30% e 40% (por exemplo) ou, se não for em porcentagem que fosse em kbps mesmo.

Porém, fucei o manual do aparelho e não vi nada parecido! Este modelo tem esta funcionalidade? Se sim, como faço isto? Se não, que modem com esta característica, bom e barato (claro...) vocês podem me indicar?

Agradeço desde já pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

O D-Link DiR-100 realmente não tem suporte ao QoS avançado, pelo qual você poderia definir cota de alocação banda para os PCs clientes.

Quem tem esse tipo de suporte é o DiR-300 e o DiR-320, só um exemplo. Além de vários outros modelos da Linksys.

Consulte as opções também da área de Redes Wireless > Equipamentos.

Link para o comentário

O D-Link DiR-100 realmente não tem suporte ao QoS avançado, pelo qual você poderia definir cota de alocação banda para os PCs clientes.

Quem tem esse tipo de suporte é o DiR-300 e o DiR-320, só um exemplo. Além de vários outros modelos da Linksys.

Consulte as opções também da área de Redes Wireless > Equipamentos.

Muito obrigado pela ajuda Spider! Pode fechar o tópico!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!