Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pelo custo beneficio, qual a melhor opção?

Stylee

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra jogar, nem pense no Itautec, processador ULV não tem rendimento suficiente pra isso.

Os outros são bastante semelhantes, mas não foram feitos pra jogar. Entre esse eu ficaria com o HP, mais pelo acabamento porque a config é praticamente igual a dos outros.

Se fosse você também veria o Philco 15008, que é um pouco mais caro, mais o custo benefício é melhor do que esses no caso de notebook pra jogar.

Link para o comentário

Pra jogar, nem pense no Itautec, processador ULV não tem rendimento suficiente pra isso.

Os outros são bastante semelhantes, mas não foram feitos pra jogar. Entre esse eu ficaria com o HP, mais pelo acabamento porque a config é praticamente igual a dos outros.

Se fosse você também veria o Philco 15008, que é um pouco mais caro, mais o custo benefício é melhor do que esses no caso de notebook pra jogar.

O Máximo que posso investir seria R$ 1700,00 em um notebook ou netbook.

Queria pelos menos um MSI CR400(exemplo) como saida HDMI, para ver uns filmes full HD.

Quais eu conseguiria chegar, ou estrapolando R$ 2000,00.

No aguardo,

Fábio

Link para o comentário

Hum entendi, Só que não to com muita coragem de dar mais de 1.900 em um Note, não! rs

Você acha muita diferença entre o HP DV4-1620BR

e esse HP DM3-1035BR?

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks+e+netbooks/notebooks/notebook+13+3++hp+dm3+1035br+amd+turion+neo+x2++3gb++hd+320gb++bluetooth++dvd+rw++windows+7+home+premium_27220

Valeu

Link para o comentário

Cara com R$2000,00 tu consegue um Dell Inspiron 1564 com Core i3, 3gb DDR3, HD 320gb... É uma máquina bem completa com nova arquitetura Intel Core 2010...

Pra isso que tu quer usar o notebook não precisa de tudo isso não. Eu recomendo o MSI CR400, máquina completa, vai aguentar com um pé nas costas tudo que tu quer fazer no notebook.

Agora se quer jogos com essa grana ai monta um desktop, com menos de R$3000,00 não da pra comprar nada de confiança não. Tem o Philco, mas sei la né, se der pau esquece, assistencia técnica tensa...

O CR400 tem uma GeForce da mais básicas, vai rodar jogos como Need For Speedy Undercover em medium, um PES 2010, coisas assim... Agora nem pensa em colocar um Crysis, Assassins Creed que não aguenta não bicho...

falou <o.

xD

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!