Ir ao conteúdo

Como trocar o Windows 7 Starter pelo Premium ?

Hannaa

Posts recomendados

Postado

Não encontrei nenhum tópico exatamente com as mesmas dúvidas. Então vamos lá..

Comprei um note da LG com windows 7starter (ja pensando em não ficar com ele) tenho o windows 7 home premium. Minhas dúvidas:

-Tem como instalar por cima sem formatar? Pode gerar erros mesmo sendo os dois windows 7?

-Consigo restaurar para o windows 7 starter novamente?

-Se eu precisar da assistência posso ter algum problema do tipo, eles alegarem que mudei o SO da máquina?

-No note da LG vieram diversos programas: LG Inteligent Update; LG Smart Care;LG Smart Recovery; GameBox Console. Perderei esses programas?

E por último:

-Eu mudando o SO que veio na máquina, as atualizações que ficam disponíveis automaticamnte serão compatíveis com o novo SO ou será com base no que veio (Starter)?

Agradeço MUITO se puderem me ajudar!!!

• Membro VIP
Postado

Respondendo as perguntas

1ª - Necessita de uma nova instalação.

2ª - Sim, desde que você tenha o DVD de recuperação do sistema ou a mídia de instalação do windows starter.

3ª - Você não perde a garantia de peças po mudanças de sistema operacional.

4ª - Você terá que instalar eles novamente

5ª - Terá que baixar e atualizar novamente.

Postado

Não tenho o cd do windows 7 starter, ele já veio no note. Veio um programa da LG q restaura o sistema, só não sei se eu instalar esse programa no premium, quando eu restaurar vai restaurar o windows q esta instalado (premium) ou vai voltar p starter (pela logica eu perco o starter, né?)

Qt aos programas da LG, nem todos tem no cd, mais notei q eles estão em pastas no arquivo de programas, in clusive os instaladores, se eu salvar essas pastas salvo os programas para futura isnalação?

Em relação as atualizações, são as atualizações automáticas q aparecem todos os dias, "resolver problemas do pc" ao lado do relógio. Vai ser em relação ao novo SO?

• Membro VIP
Postado

Geralmente quando você usa a rateuração de um notebook, ele formata seu HD e instala a imagem como vem de fábrica.

No caso dos programas da LG que estão no Arquivo de programas, você terá que instalar eles novamente para poder funcionar (pode pegar na internet também).

As atualizações automáticas serão baixadas novamente para o novo sistema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...