Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga - monitor fica Stand-by

T1k1N

Posts recomendados

Olha so mano um dias desses aconteceu comigo , e foi simplesmente minha placa de video que sai do lugar , ai abrir minha cpu e coloquei e pronto ficou suave , na ocasiao ate pensei que meu monitor tinha queimado , mais nao , foi so a aplaca de video , claro seu pc É diferente do meu , mais se quando você liga ele apita , pode ser aplaca de video que queimou ou saiu do lugar!!!

Espero ter te ajudado , pelo menos to tentando t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de Vídeo, já que testou com outros monitores, com certeza não é seu monitor.

Se sua placa de vídeo for on-board, tem grande chances de ter queimado tmb a placa de som, como aconteceu comigo.

Se você tiver algum amigo com placa de vídeo off-board, da uma testada com ela, se pegar o problema tá resolvido (Y)

Link para o comentário

Buenas T1k1N

Aconteceu algo parecido com um cliente que atendi, ele não possui placa de vídeo mas o problema que ocorreu com ele foi exatamente esse de ligar o computador e não sair nada de vídeo para o monitor. Verifiquei por dentro do gabinete limpei os contatos, memória e a placa de captura que a pessoa tem no micro, depois de feito essa limpeza o problema prosseguiu e acabei formatando a unidade C, pois havia a D: que por sorte ele tinha a maioria dos arquivos salvos nela, formatei o hd em outro computador e voltou a funcionar no pc do cliente! Essa seria uma opção. Qualquer dúvida poste aqui para que possamos auxilia-lo. Abraços

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!