Ir ao conteúdo

Speedtouch 510v6 - O que preciso para compartilhar com dois PCs?

Marcosdyu

Posts recomendados

Postado

Olá galera.

Gostaria que me ajudasse a solucionar um problema aqui. Bom....Eu tenho o popular modem Speedtouch 510 v6 e tenho speedy de 2MB, Eu sei que o modem serve como roteador. A pergunta é: Esse modem pode oferecer internet independente para 2 computadores distintos ? gostaria de saber se existe ou se é necessário um adaptador para a porta RJ45 de Rede para poder concte-los ?

Eu já vi vários tutoriais sobre o assunto, mas nenhum Eu consegui entender +ou-.Qualquer ajuda é muito bem vinda. Eu queria colocar internet nos 2 computadores aqui de casa através desse modem e gostaria que vocês me ajudasse se possível.

Grato.

abs.

Postado

Teras de Rotear o Modem de acordo com sua Prestadora de Serviços

da Internet, no caso Telefônica Speedy ADSL e um Hub ou Switch...

Postado

Poxa valeu mesmo galera....Agora entendi; precisa rotear o modem então e depois conecta-lo ao switch para distribuir sinal para o outro Pc, né ?

grato pela atenção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...